Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Show de Ivete Sangalo na Barra terá transmissão ao vivo

Cantora puxa trio de graça a partir das 17h30

Redação iBahia • 28/04/2018 às 9:49 • Atualizada em 27/08/2022 às 21:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

É um dos zumuris de Ivete Sangalo e não conseguir curtir o show dela na Barra neste domingo (29)? Não tem problema! A cantora confirmou em suas redes sociais que a apresentação, que acontece de Ondina para a Barra, vai ser transmitida ao vivo pelo Youtube, a partir das 17h30.

Foto: Ag.News

Para os que vão poder acompanhar o trio de Veveta, é bom ficar atento em relação ao trânsito na avenida Oceânica, entre a rua José Sátiro de Oliveira e o Farol da Barrão. A circulação e o estacionamento de veículos nessa região ficará proibida das 15h a 0h. Essa alteração vale também para as ruas Cezar Zama (entre a rua Barão de Itapuã e alameda Antunes) e Barão de Itapuã.

Para os moradores dos bairros Barra e Ondina, a alternativa de circulação será a avenida Sete de Setembro e as ruas Barão de Itapuã e Cezar Zama, que terão sentido duplo para acesso aos moradores até 0h.

Em entrevista ao jornal 'Correio', Ivete falou sobre o retorno e o Carnaval 'só dela'. "Essa ideia de fazer o trio elétrico foi uma coisa bem especial, porque, de alguma maneira vamos ter um Carnaval, eu vou voltar com uma quente e duas fervendo. Tô louca pra cantar No Groove, pra ver a massa dançando e vai ser um sonho pra mim. Não esperava voltar para os braços do meu público em Salvador, com um trio elétrico, num circuito que é muito significativo pra mim. Então vai ser uma delícia!", garantiu.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador