Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Show de Thiago Arancam em Salvador é adiado; veja nova data

O cantor sofreu uma microfratura de clavícula durante uma apresentação em São Paulo, e passou por uma cirurgia

Redação iBahia • 01/11/2018 às 9:24 • Atualizada em 30/08/2022 às 3:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O show de Thiago Arancam que seria realizado no Teatro Castro Alves nos dias 09 e 10 de novembro foi adiado. O cantor sofreu uma microfratura de clavícula durante uma apresentação em São Paulo, e passou por cirurgia.
Por este motivo, os shows da turnê “Bela Primavera” em Salvador, serão transferidos para os dias 25 e 26 de janeiro de 2019. Não é necessária a troca dos ingressos, sendo respeitadas as datas conforme dias da semana (9 de novembro para 25 de janeiro e 10 de novembro para 26 de janeiro) e os setores adquiridos.

Foto: Divulgação

Caso o cliente não possa comparecer às novas apresentações, o reembolso poderá ser solicitado entre 1º de novembro e 1º de dezembro de 2018.
Para ingressos adquiridos na bilheteria do TCA ou dos SACs, o titular da compra deve se dirigir à bilheteria do TCA, apresentando documento oficial com foto e CPF, além do cartão de crédito/débito com que realizou a compra e o ingresso do espetáculo. Para ingressos comprados pelo site www.ingressorapido.com.br ou aplicativo da Ingresso Rápido, é necessário solicitar o estorno pelo SAC, através do endereço sac.ingressorapido.com.br, respeitando o mesmo prazo de 1º de dezembro como limite do pedido. Para mais informações, consulte https://www.ingressorapido.com.br/policies.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música