Música

Show do Barão Vermelho em Salvador é cancelado

Empresa responsável pela vinda do grupo carioca a capital baiana garante reembolso dos ingressos

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O show da banda Barão Vermelho que aconteceria neste sábado (7) na Concha Acústica, em Salvador foi cancelado. De acordo com a Salvador Produções, empresa responsável pela vinda da banda carioca a capital baiana, a apresentação precisou ser cancelada por questões de logística. 

Foto: Divulgação

Quem adquiriu os ingressos previamente, terá o reembolso garantido pela empresa em nota enviada a imprensa. “Lamentamos os transtornos decorrentes da ocasionalidade e ressaltamos que os ingressos adquiridos antecipadamente serão reembolsados”, afirma a Salvador Produções.

Para quem comprou os ingressos na bilheteria do TCA ou SACs, pode se dirigir a bilheteria do TCA apresentando o documento oficial com foto e CPF, além do cartão de crédito ou débito por onde foi realizada a compra e o ingresso do show. 

Já para quem adquiriu os ingressos pelo site do Ingresso Rápido ou através do aplicativo mobile só poderá ser estornado pelo mesmo dispositivo. Em caso de dúvidas sobre como funciona o o reembolso pelo site pode entrar em contato com a empresa através do site.