Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
TV

Show do ‘Criança Esperança’ é exibido nesta segunda-feira (23)

Apresentação será com filhos de educadores e o elenco é formado por Ivete Sangalo, Maju Coutinho, IZA e Luciano Huck

Redação iBahia • 23/08/2021 às 20:39 • Atualizada em 31/08/2022 às 15:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O show do ‘Criança Esperança’ será exibido nesta segunda-feira (23), logo após a novela ‘Império’. A apresentação será com filhos de educadores e o elenco é formado por Ivete Sangalo, Maju Coutinho, IZA e Luciano Huck.

Os shows terão atrações como IZA, Emicida, Luan Santana, Zezé di Camargo e Luciano, Juliette, Israel e Rodolfo, Barões da Pisadinha, Ludmilla, Dj Alok e muito mais. O programa também vai exibir vídeos com beneficiados do projeto, comandados por Maju, Huck, Regina Casé e Gil do Vigor.

É possível fazer doações durante o ano inteiro, pelo site do ‘Criança Esperança’, e pelo pix [email protected]. Os recursos arrecadados são depositados diretamente na conta da Unesco, que é responsável pela seleção de projetos, por meio de edital público, realizado anualmente, além de monitorar e fazer o acompanhamento técnico e financeiro das instituições apoiadas. O ‘Criança Esperança’ é uma campanha de milhões de brasileiros, uma parceria Globo e UNESCO.

A direção artística do evento é de Antonia Prado, com direção executiva de Rafael Dragaud e direção de gênero de Mariano Boni.

Sobre o Criança EsperançaHá 36 anos, o ‘Criança Esperança’ cria oportunidades de desenvolvimento para crianças e jovens em todo o país. Até hoje mais de R$ 420 milhões em doações foram investidos no Brasil em mais de seis mil projetos sociais, beneficiando mais de quatro milhões de crianças, adolescentes e jovens em todo país.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV