Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Show mobiliza apoio às crianças com microcefalia na Bahia

Evento beneficente reúne artistas em apoio às crianças com síndrome

Redação iBahia • 30/09/2017 às 13:30 • Atualizada em 27/08/2022 às 9:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Música e solidariedade se misturam em mais uma edição do Abraço Musical, show beneficente em apoio às famílias apoiadas pela ONG Abraço a Microcefalia. O grupo fundado há pouco mais de um ano acolhe mães de crianças que nasceram com síndrome provocada pelo zika vírus.

A 3ª edição da festa será realizada no domingo, 1º de outubro, a partir das 14h, no Santa Música, em Vilas do Atlântico. Os grupos Pra Casar e Dendê S/A, o cantor JPCastelhano se apresentam no show. O evento terá ainda animação do Tio Paulinho e do Espaço Musical, e ainda discotecagem do DJ Lutte Selectah. Além da programação musical variada, que vai do pop ao arrocha, rock e reggae, o público infantil contará com uma programação especial.

Uma das coordenadoras da iniciativa, a advogada Mila Mendonça, destaca a importância da participação do público como forma de apoio ao trabalho social desenvolvido. “Com os valores já arrecadados construímos a nossa sala multisensorial, onde fazemos todos os atendimentos de reabilitação. É muito gratificante ver que a ajuda dos amigos e parceiros pode sim fazer a diferença. Hoje as crianças podem ter um atendimento com muito mais qualidade”, comemora Mila.

Serviço

Abraço Musical – Terceira Edição

Quem: Bandas Pra Casar, Dendê S/A, JP Castelhano, Tio Paulinho, Espaço Musical e DJ Lutte Selectah

Quando: 01 de Outubro (domingo), a partir das 14h

Onde: Santa Música – Rua Praia de Itamaracá, 317- Vilas do Atlântico

Quanto: R$ 20 – vendas antecipadas na loja Salve Terra, no Shopping Paralela, Shopping Paralela e na Rua das Rosas – Pituba

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música