Música

"Show sem economia de alegria", diz Pezzoni sobre Eva Convida nesta quinta (22)

Em entrevista ao iBahia, Felipe Pezzoni, cantor da banda, contou que este é o projeto para iniciar os trabalhos de verão da banda

Luiza Cadidé* (luiza.cadide@yahoo.com.br)
- Atualizada em

Já é verão em Salvador e com direito a festa de segunda à segunda. O próximo show para incluir na agenda é o Eva Convida, nesta quinta-feira (22), com a participação do cantor Tuca Fernandes. O agito acontece em um novo lugar: o Cerimonial Rainha Leonor - também chamado de Pupileira -, às 22h. Os ingressos custam R$ 60.

Em entrevista ao iBahia, Felipe Pezzoni, cantor da banda, contou que este é o projeto para iniciar os trabalhos de verão da banda. "Estou muito ansioso com esse encontro. É muito bom tocar em casa e levar esse show para Salvador. Já rodamos o Brasil inteiro com a apresentação e preparamos um repertório caprichado para a nossa terra. É para se sentir em casa", conta.

Felipe Pezzoni irá lançar música inédita durante o Eva Convida, nesta quinta-feira (22). (Foto: Luiz Almeida/iBahia)

Além das clássicas canções da banda Eva e do novo CD e DVD 'Eva Sunset', Pezzoni conta que o show terá o lançamento de uma música inédita que deve se chamar 'Amuleto'. "Será um show sem economia de alegria", diz o cantor. O plano, segundo ele, é divulgar novas músicas até o Carnaval e, ao final da folia momesca, gravar um DVD.

Carnaval

A grande novidade da banda Eva para o Carnaval será o 'Bloquinho do Forte', em Praia do Forte, um dos principais destinos turísticos no Litoral Norte da Bahia. A festa, que acontece dia 26 de fevereiro, irá estrear um novo circuito da folia em Praia do Forte, também tendo como atração o cantor Jau.

Programada para iniciar às 17h do domingo de folia, o público do Bloquinho do Forte, que espera receber 3.500 pessoas, terá à disposição estrutura como praça de alimentação. A classificação é de 16 anos. O ingresso custa R$ 140.

Outra programação, além do Bloco Eva na sexta e no sábado, será a Pipoca do Eva na quinta-feira de Carnaval e uma apresentação no Camarote Salvador. A banda também fará apresentações em outros estados.