TV

Shows virtuais e muita treta: veja o que rolou na festa do pijama do BBB 20

Dennis DJ, Lexa, Pabllo Vittar e o grupo Atitude 67 animaram a noitada dos brothers

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O Big Brother Brasil 20 entrou no clima da quarentena e proporcionou aos confinados do game uma festa do pijama madrugada deste sábado (28). Em um cenário composto por camas, pufes e tapetes, os brothers tiveram direito até a shows ao vivo transmitidos através de um telão. Dennis DJ, Lexa, Pabllo Vittar e o grupo Atitude 67 animaram a noitada.

Foto: Reprodução | TV Globo 

Crítica

Em conversa com Ivy, Marcela teceu duras críticas a Flayslane, Babu e Felipe Prior. A médica não gosta nem um pouco da narrativa que eles foram deixados de lado pelos demais confinados. 

"Não gosto dessa narrativa, porque parece que a gente metralhou eles, e não foi isso. Escolhas, calhou das nossas terem sido legais, mas a real é que agora a gente não sabe mais de nada. Eu vi o dia que o Babu mudou de lado, ele era xepa power. Um dia ele se juntou com Lucas, perceberam fraqueza e pronto", reclamou Marcela.

Estratégias

Irritado com Manu, Thelma e Rafa, Prior chamou Flay e Mari combinar votos. Sendo Rafa Kalimann o alvo. "Você topa combinar voto? Vamos se defender para você não ir para o paredão. Você vota nelas?". "Só não voto na Thelma", garantiu Babu. 

A dupla concordou em votar em Rafa, e em seguida Prior questionou Flayslane a respeito da combinação. "Você topa votar na Rafa? Vamos juntar quatro votos, que daí estamos em maioria". Flayslane não concordou diretamente, dizendo que prefere votar em Thelma, mas não negou que pode ajudar a estratégia de Prior.

Briga

Após combinarem os votos, Babu e Prior se desentenderam feio. O ator não concordou em votar em Rafa ou Thelma e não quis, por falta de confiança, se aliar a Mari. 

Prior se revoltou com as ressalvas de Babu, que sugeriu votar em Manu, e acusou o ator de queimá-lo dentro do confinamento. "Você quer então jogar com a Rafa e a Thelma do seu lado, sendo que elas não estão do teu lado? Se você quer ir para o paredão, beleza. Eu estou me queimando para tentar te defender", gritou Prior.

"Eu não sou o alvo delas, a Flay tem mais voto do que eu. Vota em mim então. O jogo não acaba aqui. Eu não vou entrar no jogo da Mari, eu não vou me contradizer, eu não concordo", gritou Babu.

Mais discussão

A treta entre Babu e Prior seguiram durante a madrugada. Para o arquiteto, Thelma não vai defender Babu por muito tempo e disse o ator vai perder o prêmio por insistir em defender a médica.  "Ela vai levar o um milhão e meio para casa e você vai ficar chupando o dedo. Ela não está fechada com você, cara", disse Prior. 

Sem noção? 

Thelma, Rafa e Manu escutaram o arquiteto tentando combinar votos com os colegas e Mari se irritou com a falta de noção de Prior. "Por que ele está fazendo isso? Vou votar nele então. Eu estou bêbada, isso não é hora de falar disso. Manda ele devolver esse voto, eu estou no paredão mesmo já. Fala para ele que eu vou votar nele. Vou votar nele para ele largar de ser trouxa", disparou Mari.