Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Silva anuncia convidado especial para show em Salvador

Cantor traz o 'Bloco do Silva' para a cidade em fevereiro

Redação iBahia • 16/01/2019 às 15:01 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O cantor Silva vai receber uma convidada especial no projeto 'Bloco do Silva', em Salvador. O músico vai dividir o palco com a cantora Daniela Mercury, no dia 3 de fevereiro, no Trapiche Barnabé.

"Estou muito feliz e já ansioso por esse encontro", afirmou ele. O evento é uma prévia do Carnaval e, no repertório, Silva vai promete relembrar os sucessos dos anos 90 de artistas como Cheiro de Amor, Banda Eva, Caetano Veloso, Marisa Monte, além da própria Daniela.

"Esse show surgiu da vontade de homenagear o repertório de carnaval dos anos 90, que foi o primeiro carnaval da minha geração, uma música pop, mas com base tão forte nas raízes do Brasil, um suspiro efêmero de ainda mais alegria pós meu Brasileiro, um disco que me deu vontade de dançar e cantar junto com todo mundo, que me deu vontade de fazer um Carnaval", explicou.

O evento, uma realização das agências Feed Experience Hub, MAP e Farol, já está com ingressos à venda no site do EventBrite e custa R$ 60 (meia 2º lote) e R$ 80 (inteira lote promocional).

Serviço

Bloco do Silva

Quando: 3 de fevereiro

Onde: Trapiche Barnabé

Horário: a partir das 16h

Vendas: EventBrite.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música