Música

SkyLounge promove o Réveillon nas Alturas

Pelo segundo ano consecutivo, festa será realizada na cobertura do Hotel Intercity Premium, localizado no centro econômico da cidade

Publieditorial
- Atualizada em

O projeto de fazer uma festa diferenciada em uma cobertura se tornou realidade em agosto de 2017. A partir daí foram inúmeros eventos realizados com sucesso (e com ingressos esgotados), sempre marcados pelo cuidado com todos os detalhes, envolvimento do público desde o lançamento de cada festa e um "gostinho" de quero mais que já é conhecido por ser a marca registrada do SkyLounge.

Banda Água Fresca é uma das atrações do Réveillon nas Alturas (Foto: Divulgação / GB Souza Fotografia)

Para encerrar o ano com chave de ouro, os sócios Bruno Sid, Guilhermo Sid e Betinho Lemos prometem uma festa inesquecível na virada do ano. Pelo segundo ano consecutivo, o Réveillon nas Alturas será realizado na cobertura do Hotel Intercity Premium, localizado no centro econômico da cidade e que abriga no 27º andar a cobertura mais charmosa de Salvador. A localização privilegiada faz com que todos os presentes na cobertura possam ter um vista panorâmica dos fogos oficiais do Réveillon da cidade.
Banda Pietro também animará festa (Foto: Divulgação)

Para que a noite do Réveillon seja animada do início ao fim, o evento contará com o swing envolvente da Banda Água Fresca com um repertório eclético que inclui muito samba, axé e pagode e também com  um show exclusivo da Banda Pietro que promete animar a todos com grandes sucessos do sertanejo e de forró até o amanhecer. Além das bandas, a festa ainda contará com o DJ LA tocando em todos os intervalos, os ritmos mais pedidos nas baladas soteropolitanas.

Sócios Bruno Sid, Guilhermo Sid e Betinho Lemos. (Foto: Divulgação)

Os clientes terão direito a um serviço all inclusive com: cervejas premium, whisky, vodka premium, energéticos, drinks especiais, água, refrigerante e um buffet de salgados, canapés, massas e muito mais assinado pelo Hotel Intercity. Além disso, as crianças terão acesso ao SkyKids com a atenção de monitores treinados. O espaço ficará localizado em um andar abaixo da festa e não terá nenhum custo adicional.

Os últimos ingressos podem ser adquiridos através do Sympla ou nos pontos de venda oficiais sem a taxa de conveniência: Barbearia Dom Barbudo (Salvador Prime) e na sede da Veromundo.