Música

'Só as Palosas': projeto que une o pagodão e o reggaeton já está disponível no YouTube

Single reúne Nêssa, Janaina Noblah, Áurea Semiseria, Bela, Marea, Maya e o beatmaker ÉoCROSSS

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

"Então bota essa gelada, já tô no farol da Barra/Quero ver bumbum na água / Pique pega e não se apega/Bota essa gelada que o bumbum já tá na água, já juntei as parcera braba". Esse é um trecho de “Só as Palosas”, single reúne Nêssa, Janaina Noblah, Áurea Semiseria, Bela, Marea e Maya.  Destaques da nova cena soteropolitana, as cantoras dão voz e letra ao projeto idealizado pelo produtor musical e beatmaker ÉoCROSSS.

"É o primeiro trabalho nessa nova fase. Como a ideia era contar uma história diferente da cidade através dessas mulheres poderosas, trazendo uma representatividade que até então não se tinha com esse estilo e essa estética mais voltada para o pagodão e o reggaeton, as gravações foram feitas todas aqui no nosso espaço que fica na Saúde, bairro que traduz Salvador muito bem. Tudo casou perfeitamente, a gente acredita que combina muito, ainda mais no verão", explica ÉoCROSSS.

A música traz no ritmo o pagodão baiano, o pop e o reggaeton. "Cada menina tem o seu estilo diferente, tem sua própria personalidade e todas somaram com essas diferenças e ficou uma música distinta e ao mesmo tempo harmônica trazendo essa identidade de Salvador que é uma potência muito grande", afirma Nêssa.

.

"Foi um som feito com muito amor, um trabalho que significa pra mim uma união de potências. Representa toda uma liberdade do nosso lugar de fala como mulheres e como o próprio nome da produtora já diz, é uma avalanche chegando grandão, forte e envolvente", completa Janaina Noblah.

Assista ao clipe abaixo