TV

Sobrinho explica posts antigos de Ayrton, do 'BBB 18': 'Quis chamar atenção'

O carioca tinha o costume de fazer comentários racistas e homofóbicos no Twitter

Monique Arruda, da Agência O Globo

Os posts antigos da família Lima estão dando o que falar. Ayrton já escreveu que se Boninho o colocasse no programa com Amy Winehouse, ele "a encheria de caipirinha e passaria o ferro nela", e também já postou que queria ter relação sexual com outras mulheres, além de algumas vezes ter feito críticas a homossexuais.


Foto: Reprodução

Mas, segundo Pablo Queiroz, sobrinho de Ayrton, isso tudo não passou de brincadeira:

- Ele gosta de causar e criar polêmica. Ele sempre sonhou em entrar para o programa e fazia este tipo de coisa para chamar atenção do Boninho. Ele não pensa essas coisas. O casamento dele com a minha tia Eva, nunca teve problema de traição, eles são super bem casados, se amam e se respeitam. Meu tio tem coração de ouro e é muito brincalhão como está sendo dentro da casa. Acho que ele poderia ter evitado aqueles posts, mas agora já era.

A morte de um dos irmãos de Ayrton, no último domingo, 21, tem preocupado Pablo:

- Eles são muito unidos e meu tio com certeza vai ficar muito chateado de não ter sido informado que o irmão morreu. A morte é uma fase importante da vida e Ayrton iria querer estar no enterro e consolar toda a família. Estou preocupado de como será a reação dele quando sair da casa.