Música

'Somos todos irmãos', diz Tayrone sobre grade de atrações do 'Só Modão'

Evento acontece neste sábado (04) no Wet'n Wild com shows de Tayrone, Mano Walter, Unha Pintada, Devinho, Pablo, Mariana Fagundes, Zé Neto & Cristiano e Bruno & Marrone

Priscila Morais* (priscila.morais@redebahia.com.br)
- Atualizada em

Quando a gente ouve o nome de Tayrone, só pensa naquela sofrência, né? Realmente, é muito difícil escutar as músicas do artista e não lembrar do (a) ex e não 'tomar uma' pra tentar esquecer. Em entrevista ao iBahia, o artista falou sobre o evento 'Só Modão', que acontece neste sábado (04), novos hits e a parceria com a Salvador Produções. 

Foto: Reprodução | Instagram
Pela segunda vez seguida, o cantor se apresenta no 'Só Modão' e afirma ser de um enorme prazer participar dessa festa ao lado de amigos que a música lhe proporcionou. "Eu fiquei muito feliz. Quando Marcelo Brito - empresário da Salvador Produções - me ligou fazendo o convite, eu topei na hora. Ainda mais por ser em Salvador. Eu amo cantar aqui", disse. 

Além da apresentação de Tayrone, o público vai conferir shows Mano Walter, Unha Pintada, Devinho, Pablo, Mariana Fagundes, Zé Neto & Cristiano e Bruno & Marrone. Segundo o 'Cigano', a grade atrações do evento deste ano superou suas expectativas e ficou honrado em dividir o palco com estes artistas. 

"Minha relação com eles é muito boa. Conheço Mano, Unha Pintada, Devinho e Pablo. São irmãos que a música me deu. Mari, Zé Neto, Cristiano, Bruno e Marrone, eu ainda não tive o prazer de conhecer, mas tenho certeza que vamos nos cruzar amanhã e vai ser aquela farra boa", declarou.

No repertório, os fãs de Tayrone podem ficar tranquilos, porque além das canções mais atuais, o arrocheiro não vai deixar de tocar os sucessos antigos. "Ah! Tem que ter, né? Se não for pra cantar as músicas antigas, nem me chame (risos). Com certeza vai rolar 'Diarista', 'Alô, Porteiro' e 'O Choro é Livre'", pontuou o artista. 



Na gravação do seu último DVD, o cantor convidou Léo Santana para participar e, de acordo com ele, quem é tiete de verdade, aprova e apoia todos os ritmos. "Meus fãs são muito fieis. Então, quando Léo chegou, foi recebido de braços abertos. Quem gosta de axé, gosta do pagode, gosta do sertanejo e gosta do arrocha, não tem como", disse. 
Foto: Divulgação
Após nove anos, Tayrone deixa a LG Comunicação para entregar o elenco de contratados da Salvador Produções, que terá início no dia 1º de julho. O cantor agradeceu pelo tempo de parceria e, fez questão de enfatizar, o aprendizado que teve com a sua antiga equipe. 


"Quero agradecer a todos pelo carinho. Foi maravilhoso demais esse tempo que tivemos juntos e são pessoas que vou levar para sempre na minha vida", finalizou. 


Com a agenda cheia, no São João Tayrone vai se apresentar em Ibicuí, Senhor do Bonfim, Petrolina, Irecê, Eunápolis, Ipiaú, Miguel Calmon, Souto Soares e Tapiramutá.

Serviço
O quê: Só Modão
Onde: Wet'n Wild
Quando: sábado, 04 de maio
Horário: 19h
Ingressos: a partir de R$55

*Sob supervisão e orientação da repórter Naiá Braga