TV

Sonho erótico e especulações: confira o resumo do BBB20 desta sexta (17)

Participantes falaram sobre a formação do próximo paredão e teve sister que se surpreendeu com a reta final do jogo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O dia começou com revelações "apimentadas" na casa do BBB20. A atual líder, Mari, mostrou que está sentindo saudades do namorado Jonas e disse que teve até um sonho erótico. Confira como foi isso e muito mais no resumo desta sexta-feira (17). 

Foto: Reprodução/TV Globo

- Especulação de Ivy
Mari e Ivy conversaram sobre as opções de voto durante a tarde desta sexta-feira. A modelo, que acredita que estará no paredão desta semana, não tem a menor dúvida de que a torcida de Babu é contra a permanência dela na casa.

"Eu estava pensando ontem à noite. Indo para o Paredão eu, Rafa e Thelma, o homem (Babu), se for o ganhador mesmo do Big Brother, o Brasil inteiro está com ele praticamente. Aí ele vai e pede para a Thelma ficar e a Rafa ficar, aí o público que gosta dele vai lá e vota tudo em mim", disse Ivy. Em seguida, Mari falou que elas precisam acreditar na torcida delas.

- Sonho erótico
Mari Gonzales parece não se aguentar mais de saudade do amado, Jonas, ex-BBB. No quarto 'da realeza', a nova líder do Big Brother Brasil 20 contou para a amiga Ivy que teve um sonho erótico.

"Ai, que saudade dessa mão", disse Mari, que em seguida deu um beijo na foto de Jonas e saiu vendo cada detalhe do quarto. Mais tarde, ela confidenciou: "Amiga, eu tive hoje um sonho erótico de novo". Ivy então diz: "Crei em Deus Pai! Coitado desse homem! Você vai envergar ele".

- Surpresa 
Mari e Ivy também falaram sobre os participantes que chegaram na reta final do Big Brother Brasil 20: Rafa, Manu, Babu, Thelma, Mari e Ivy. A baiana disse estar surpresa com a final.

"Eu não imaginei que seria esse final", comentou a líder, que explicou: "Essas pessoas na final". "Não imaginei nem que eu estaria junto", revelou a mineira. "É, não imaginei que seriam esses seis. Em nenhum momento do jogo", confessou a ex-panicat.

"É por isso que falo, é muito... É claro que conta a dinâmica, o paredão em que você vai, porque às vezes você é querido, mas vai com uma pessoa que o povo é louco, apaixonado, aí te ferra", concluiu Ivy.

- Ironia de Pyong 
Parece que Pyong Lee segue de olho no que foi falado sobre ele durante a permanência na casa do BBB20. Eliminado em paredão contra Rafa Kalimann e Babu Santana, o hipnólogo postou, em tom de ironia, um vídeo do apresentador Neto, da TV Bandeirantes, em que é atacado pelo ex-atleta.

“Que lindo, na televisão. Parabéns @bandsports ???? @BandTV. Alguém sabe o nome do indivíduo?”, questiona Pyong para os seguidores. Na ocasião, o Craque Neto, apresentador do programa "Os Donos da Bola" e do Baita Amigos, disse que "vai dar um pau naquele japonês hipnotizador", referindo-se ao coreano. Neto ainda chamou Pyong de "folgado" e declarou torcida para Felipe Prior, à época ainda no confinamento.

- Escolha para o paredão
No quarto do líder, Mari especulou com Ivy sobre o próximo paredão do programa, que será formado nesta sexta-feira (17). Pelas contas das participantes, a mineira já está na berlinda. 

"Dois votos eu já tenho da casa, Babu e Thelma. Já estou no Paredão. Rafa vota em mim, Manu vota em mim. Tenho quatro votos da casa". Mari conclui: "Vai todo mundo em você porque eu não estou como opção". A modelo concorda e completa: "E aí, vai ser a sua indicação e a pessoa que eu indicar".

"Saiu a opção principal. Você vai pegar todos os meus votos. Nossa, só um voto vai ser diferente, o seu", disse Mari. Ivy então continua: "Aí eu vou votar em quem? Vou votar na Thelma. Aí vamos eu, Rafa e Thelma para o Paredão". Em seguida, Mari pergunta: "Você prefere ter alguma escolha? Rafa ou Manu?".