TV

'Sou explosiva mesmo', afirma Hana, terceira eliminada do 'BBB 19'

A morena disputou a berlinda com Hariany, que teve 47,56% e Rízia, com apenas 4,52%

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Hana foi a terceira eliminada do 'Big Brother Brasil' (TV Globo), com 47,98% dos votos nesta terça-feira (05). A morena disputou a berlinda com Hariany, que teve 47,56% e Rízia, com apenas 4,52%.

Foto: Reprodução
 A bacharel em cinema e youtuber carioca, de 22 anos, tem um canal com vídeos sobre veganismo, feminismo e tabus. Seu primeiro vídeo alcançou 9 milhões de visualizações. Apesar da restrição alimentar por ser vegana, ela conta que sua dieta não é tão diferente do habitual e que este não será um problema na casa do BBB.

Hana se considera ansiosa, desorganizada, extremamente ciumenta e possessiva com quem ama. “Sou intensa, explosiva e não consigo disfarçar quando sou contrariada”, afirma. Embora não seja de comprar brigas, acaba entrando em discussões porque não consegue ficar calada.


Ela acredita que seu jeito irônico e naturalmente engraçado pode conquistar o público e, por isso, já sonha em ser reconhecida nas ruas após o programa. “Quem tem um sonho não dança. Sou pisciana e não vou desistir de sonhar. Estou preparada para o BBB, mas será que o BBB está preparado para mim?”, questiona.