TV

Stéfani Bays e Mariano detonam Lidi Lisboa: 'É muita ingratidão e conveniência'

"Eu tô com ranço dela, e esses negocinhos me irritam, cara", disse Mariano

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Após a formação da roça, que aconteceu nesta terça-feira (8), o clima ficou estranho em 'A Fazenda' entre alguns participantes. Em conversa com Mariano, hoje, Stéfani Bays deixou claro seu descontentamento com as decisões e comportamentos de Lidi Lisboa. Ela também relembrou o desentendimento que as duas tiveram. 

"Isso chateia, entendeu? Fala quando tiver sozinha, sabe?", começou a maquiadora e influencer. "Tô 'garrando' ranço", afirmou o sertanejo, concordando com ela. 

Stéfani e Lidi não gostaram da forma como Lidi fez o sorteio dos grupos que participaram da brincadeira patrocinada. 

Stéfani e Mariano continuaram conversando sobre Lidi. 

"Mas eu tô com ranço dela, e esses negocinhos me irritam, cara", comentou o sertanejo. "Aí eu conheço um pouco, né? Ela deita do meu lado. Ela vira agora para o lado da porta, ou bota o travesseiro ou o roupão ou a toalha, para não ver minha cara. Umas coisas que não precisa", explicou a maquiadora e influencer.

"Ela é atriz. E tem umas boas mesmo", complementou Mariano. "Eu esqueço total desse detalhe", explicou a maquiadora. "Quando eu comecei, tipo, os pitis dela... Eu comecei a perceber até nas brincadeiras que ela faz, o jeito, nada disso é dela. Teve um dia que ela começou a falar, meio que um personagem do Paulo Gustavo", afirmou o sertanejo.