TV

Sucesso nas redes sociais, mãe de Breno promete surpresa em nova aparição na TV

Maria Olívia já apareceu na tela tomando uma cervejinha

Agência O Globo

O resultado do paredão do “Big Brother Brasil 18” encontrou uma forte concorrente na repercussão: a mãe do Breno. No quadro que dá destaque para as famílias assistindo ao programa, Maria Olívia já apareceu na tela do “Big Brother Brasil 18” tomando uma cervejinha, abraçada ao filho em formato de papelão e solta comentários que muita gente gostaria de fazer.


— A minha família é bem tradicional. E eles às vezes ficam falando das minhas aparições na TV: “arruma o cabelo, passa um batom, fala assim, assado”, mas aí não vai ser eu. Ninguém quer ver uma mãe certinha no sofá. Eu sou desse jeito — garante Maria Olívia, que faz segredo sobre o que veremos hoje: — Ih, cada dia é uma surpresa. Eu sempre respondo a TV, em qualquer programa. Os meninos já estão na idade de não ficar em casa…


O sucesso foi tanto que no Twitter a hashtag “mãe do Breno” aparece constantemente entre as mais comentadas nas noites de eliminação. E o número de seguidores de Maria Olívia nas redes sociais não param de aumentar.

— Eu estou achando engraçada essa repercussão toda. É bom ficar famosa, mas assusta. Eu tinha 80 seguidores e agora tenho mais de três mil. Não sei mexer direito, não tenho o hábito de mexer nas redes sociais, mas estou lá agradecendo. Só não sei se isso é bom ou não para o Breno — diz Maria Olívia.


O jeito despojado rendeu até torcida para entrar no “BBB”. — Se for uma participação não muito longa, eu entraria para ajudar o meu filho. Mas não posso largar a escola.