Música

Sucesso no Spotify, Samantha Machado primeiro álbum; confira

Cantora de 26 anos já ultrapassou os 50 milhões de execuções nas plataformas digitais

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A cantora Samantha Machado lançou seu primeiro álbum. Intitulado de MVLTIFVCETVDV EM LVPIDVCVO CONSTVNTE, sigla para Multifacetada em Lapidação Constante, seu disco de estreia que desembarca esta semana nas lojas e plataformas digitais, os quais ela domina muito bem.


Natural de São Paulo, a jovem de 26 anos já ultrapassou a marca dos 50 milhões de execuções no Spotify com seus hits 'Nunca Vai Mudar', 'Peter Pan' e 'Nave Espacial'. Esta última, por sinal, traz a parceria dela com outro grande nome da música eletrônica: Liu. O clipe do dueto rendeu mais de 30 milhões de views no YouTube.

Em seu novo álbum, Samantha reúne o que existe de mais contemporâneo no soul, no hip hop e no eletrônico, mas com a preocupação de manter uma identidade nacional. Nas quinze faixas do projeto, a cantora e rapper passeia pelo romance, como nos singles 'Pirata' e 'Jeito Difícil'; combate, com letras que defendem uma postura mais assertiva, como em 'Luta' e 'Humanos'; e a chamada postura afirmativa, que pode ser vista em 'Coisa Séria'. Confira!