Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Supermax: Pedro Bial está em série inspirada em Lost

Na produção, ele será um apresentador que fará contato com os participantes de um reality show, como no Big Brother Brasil

• 25/07/2015 às 16:31 • Atualizada em 29/08/2022 às 17:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O apresentador Pedro Bial fará uma participação especial em Supermax, série que a Globo/TV Bahia estreia no começo de 2016. Na produção, ele será um apresentador que fará contato com os participantes de um reality show, como no Big Brother Brasil, via monitores de televisão.Com inspiração na série Lost (2004-2010) e no filme Jogos Vorazes (2012), a série flerta com a realidade virtual e terá linguagem de reality. Ambientada num Brasil do futuro, várias prisões de segurança máxima (as Supermax) serão desativadas.
Uma emissora de televisão terá ideia de gravar um reality dentro de uma delas. Para isso, 12 participantes - entre eles, um padre, um transexual e um lutador de MMA - entram no presídio e interagem com Bial, via monitores de televisão.No segundo dia, as TVs desligam e a comida começa a faltar. Como na série americana haverá a dúvida: está todo mundo morto? E como no filme, terá diversas sequências de violência e até canibalismo.Os atores Cléo Pires, Mariana Ximenes e Erom Cordeiro são os únicos nomes conhecidos do grande público. O restante do elenco está sendo escolhido em testes. A direção-geral da série é de José Alverenga Jr.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento