TV

Supersérie: Onde Nascem os Fortes estreia hoje na Globo

Com Alexandre Nero e Patrícia Pillar no elenco, trama vai ao ar depois de O Outro Lado do Paraíso

Redação Correio 24h

 Uma história de amor, ódio, paixões e perdões, a supersérie Onde Nascem os Fortes estreia hoje (23), na Globo/TV Bahia, depois da novela O Outro Lado do Paraíso. Nos 53 episódios que serão exibidos de segunda a sexta-feira, até dia 14 de junho, o telespectador vai encontrar um sertão ancestral e, ao mesmo tempo, contemporâneo.

Foto: Divulgação

Gravada no interior  da Paraíba, a trama de George Moura e Sergio Goldenberg conta a história do empresário Pedro Gouveia (Alexandre Nero), dono da maior fábrica de bentonita da região, que fez fortuna com a extração de minério. Como poder atrai inveja, Pedro coleciona inimigos como o juiz Ramiro (Fábio Assunção) e o jovem Nonato (Marco Pigossi), que briga com Pedro e acaba sumindo do mapa.

Com o desaparecimento de Nonato, sua irmã gêmea Maria (Alice Wegmann) e sua mãe (Patricia Pillar) ficam desesperadas e mergulham numa busca visceral por respostas. Quem ajuda a investigar o caso é Plínio (Enrique Diaz), delegado da cidade chamada de Sertão. A supersérie conta, ainda, com atores como Jesuíta Barbosa e Irandhir Santos. A direção artística é de José Luiz Villamarim e a direção de Walter Carvalho, Isabella Teixeira e Luisa Lima.   Globo/TV Bahia, às 22h20.


Tags: Onde Moram