TV

Susana Vieira beija Ivete Sangalo, colegas de trabalho e público enlouquece

Tudo começou quando o 'Domingão' estava fazendo uma homenagem a Rodrigo Lombardi e a atriz interrompeu afirmando que era muito fã do ator na época de 'Caminho das Índias

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

No domingo (13), o apresentador Fausto Silva levou parte do elenco da Globo para a 'Pizza do Faustão', em seu programa e comemorar os 30 anos da atração. Na ocasião, estavam Tom Cavalcante, Paolla Oliveira, Ivete Sangalo, Leandro Hassum, Christiane Torloni, Susana Vieira, Denis Carvalho e Deborah Secco.

Foto: Reprodução
Tudo começou quando o 'Domingão' estava fazendo uma homenagem a Rodrigo Lombardi e Susana interrompeu afirmando que era muito fã do ator na época de 'Caminho das Índias. "Eu ficava louca. Chorava, tocava na TV, mas na verdade queria tocar nele", afirmou a atriz. 

Em seguida, Tom Cavalcante levantou e foi dar um selinho na intérprete da eterna Maria do Carmo, de 'Senhora do Destino'. Não satisfeita, Suzana disse: "mesmo com beijo do Tom, o Rodrigo não se prontificou". A plateia enlouqueceu com a atitude da artista e o ator se sentiu intimado em realizar o sonho de Vieira. 
Foto: Reprodução
A cantora Ivete Sangalo vibrou com o momento e gritou: "eu também quero beijar a Susana". Sem exitar, a atriz chamou Veveta e lascou um selinho, digamos que demorado na baiana. Pensa que acabou por aí? Faustão também não ficou de fora e beijou Suzana. "Encarnamos a Hebe Camargo aqui", brincou o apresentador. 
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução


O público comemorou a cena e um rapaz na plateia também ganhou um selinho. Nas redes sociais, os internautas apoiaram a global e não deixaram de comentar. "Na outra encarnação, quero ter a atitude de Susana", disse uma seguidora. "Amei! Queria eu ganhar um selinho de Ivete também", pontou outra.
Foto: Reprodução