TV

Susto e bloqueio: veja o que aconteceu na quarta noite de audições no 'The Voice'

Ivete Sangalo, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló reforçaram seus times na quarta noite de audições às cegas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Na noite desta quinta-feira (26), novos participantes disputaram para concorrer a melhor nova voz do Brasil. Os jurados Ivete Sangalo, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló reforçaram seus times na quarta noite de audições às cegas. 

Foto: Reprodução | TV Globo
O episódio foi marcado pelos sustos que os técnicos levaram durante o programa. A baiana ficou surpresa ao ser escolhida por uma participante que cantou um rock country. Já o sertanejo tricampeão do programa ficou sem entender nada ao virar a cadeira para um candidato e descobrir que havia sido bloqueado.

Damiana Sadili foi a primeira participante da noite cantando uma pop funk de Ludmilla, "Espelho". A carioca, de 24 anos, não conseguiu controlar a emoção ao ver Lulu e Brown virarem suas cadeiras. "Esse palco deixa a gente nervoso. Sua voz é incrível", comentou o baiano. "Suas qualidades são muito maiores que os seus defeitos", elogiou o roqueiro. A jovem acabou ficando no time Brown.

Foto: Reprodução | TV Globo
Os irmãos D'Lucca & Gabriel cantaram sertanejo. A dupla disputou uma vaga no reality com a música "Amor da Sua Cama", de Felipe Araújo. Teló virou sua cadeira para os meninos e reforçou seu time. "Só de escutar, a gente sabe que vocês estão na lida cantando nos bares", observou o loiro. "E a outra metade na academia", brincou Lulu.
Foto: Reprodução | TV Globo
Luiza Oliveira não conquistou os técnicos com sua versão de "You and I", de Lady Gaga e não conseguiu virar nenhuma cadeira. "Fiquei um pouco nervosa, poderia ter feito melhor", afirmou após sua apresentação. Lulu consolou a jovem: "A vida de artista é brigar pela felicidade do outro. A gente vê no teu olhar que você tem essa entrega".
Foto: Reprodução | TV Globo
A baiana Raissa Araújo mostrou seu potencial vocal com um clássico da bossa nova: "Só Tinha de Ser Com Você". Único técnico a virar a cadeira, Lulu comparou o timbre da participante com o de Nana Caymmi. "Adorei sua voz e que ninguém mais virou", afirmou.
Foto: Reprodução | TV Globo
A paulista Gika Bacci investiu no rock country da banda Creedence Clearwater Revival e escolheu a música "Proudy Mary" para seguir na competição. Deu certo! Os quatro técnicos disputaram a participante, que ficou radiante com as cadeiras viradas. "Você colocou fogo na plateia com seu rock à brasileira", comentou Lulu. A diretora de arte surpreendeu Ivete ao escolher o time da baiana. "Me ensine a cantar assim", pediu nossa rainha.
Foto: Reprodução | TV Globo
Letícia Gonçalves soltou a voz no megahit de Marília Mendonça, "Infiel", e quase parou de cantar quando Teló e Brown viraram suas cadeiras no finalzinho de sua apresentação. "De vez em quando, a gente faz isso de propósito", brincou o sertanejo. Fonoaudióloga, a jovem, de 22 anos, deu dicas sobre como tirar o nervosismo: "Fazer um aquecimento leve [na voz]". A mineira, claro, ficou no time Teló.
Foto: Reprodução | TV Globo
Com apenas 19 anos, Roberto Küster cantou um hit de Ed Sheeran, "Shape of You" e conquistou uma vaga no time Brown. "Você pegou uma música conhecida, não cantou no tom original e fez uma bela apresentação", elogiou o técnico.
Foto: Reprodução | TV Globo
Renan Cavolik empolgou a plateia com uma nova roupagem para "K.O.", hit de Pabllo Vittar. Brown e Teló viraram as cadeiras nos últimos segundos. "Eu sou cardíaco, meu anjo", brincou o paulista de 24 anos. O designer gráfico decidiu fazer parte do time do sertanejo.
Foto: Reprodução | TV Globo
Thailla Lima cantou "Propaganda", de Jorge & Mateus, e conseguiu uma vaga no time de Lulu! O roqueiro virou a cadeira ao final do número musical e deixou a jovem, de 24 anos, emocionada - e surpresa. "Você nunca achou que isso ia acontecer", brincou o técnico.
Foto: Reprodução | TV Globo
Dimadú agradou Brown com seus falsetes ao cantar "Papel Machê", hit de João Bosco. O baiano foi o único a virar a cadeira e elogiou muito o carioca de 31 anos: "Não é brinquedo cantar em falsete. Quando ele é límpido, afinado e disciplinado faz com que um botão se comova".
Foto: Reprodução | TV Globo
Marcela Martins apostou em "Say Something", de Justin Timberlake, para seguir no The Voice Brasil, mas nenhum técnico virou a cadeira para a paranaense de 27 anos. "O nervosismo lhe tirou um pouco do seu chão", comentou Ivete.
Foto: Reprodução | TV Globo
Edson Carlos cantou uma música de Gusttavo Lima, "Se For para Ajudar", certo de que ficaria no time Teló. Para surpresa do candidato e do sertanejo, Brown bloqueou o loiro. "Não acredito. Eu estava curtindo a voz do menino", desabafou o músico. "Esse botão só tem graça bloquear quando o cara quer muito o candidato", disse o baiano. Além de Brown, Ivete também virou a cadeira e acabou levando o capixaba para sua equipe.
Foto: Reprodução | TV Globo
Michel Teló encerrou a atração com o hit 'Por Trás da Maquiagem'.