Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Tatau volta ao Ara Ketu e canta com Ivete e Daniela; veja fotos

Show também contou com Saulo Fernandes, Pablo do Arrocha, Levi Lima e Manno Góes e Bruno do Sorriso Maroto

• 31/08/2012 às 0:17 • Atualizada em 10/09/2022 às 23:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Daniela Mercury, Ivete Sangalo e Tatau dividiram o palco na Concha Acústica
O cantor Tatau voltou ao comando da banda Ara Ketu na noite desta quinta (30), em show realizado na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador. O evento foi gravado e, em breve, será comercializado em forma de CD. Entre os convidados, participaram os cantores Saulo Fernandes (EVA), Pablo do Arrocha, Levi Lima e Manno Góes (Jammil), Bruno (Sorriso Maroto), Ivete Sangalo e Daniela Mercury. Veja também: Galeria de fotos: veja os artistas que prestigiaram a gravação do CD do Ara KetuIvete dança arrocha e dispara: "Tô me sentindo a dona do brega" Antes da apresentação, correria nas catracas que davam acesso ao local. Muitos fãs se aglomeraram nas grades laterais da construção na tentativa de conversar com os artistas. Os atores Henri Castelli e Luís Miranda foram os responsáveis por abrir a noite e aquecer a multidão formada por mais de cinco mil pessoas.
Mais de cinco mil pessoas marcaram presença na apresentação
Vestido com colete, camisa branca, calça jeans colada e tênis, Tatau iniciou o show com a música 'A Volta' e pediu perdão pelo afastamento do Ara Ketu. "Que Saudade! Minhas férias duraram mais do que eu esperava. Me desculpem! O negão voltou!", bradou, sendo ovacionado pela multidão. O primeiro convidado foi Saulo Fernandes da banda EVA, que surpreendeu a todos ao entrar no palco atravessando a arquibancada e passando pelo meio do público cantando a canção 'Memórias'. Entre os hits apresentados por ele, a música 'Circulou' que deixou a galera enlouquecida. '"Te amo", declarou o cantor dando um beijo no rosto do amigo Tatau.
Pablo do Arrocha rebolou e incendiou o palco com os melhores sucessos da carreira
Em seguida, o cantor Pablo levou o melhor do arrocha com a música 'Registro de Amor'. Tatau até arriscou alguns passos do ritmo, fazendo movimentos engraçados. Já Levi Lima e Manno Góes, da banda Jammil, interpretaram as canções 'Cobertor' e 'Colorir Papel'. Antes da música 'Minha Razão de Viver', a produção do evento colocou seis bancos no palco, propiciando um clima mais intimista. O cantor Bruno, do Sorriso Maroto, entrou no palco e interpretou 'Oportunidade'. "Sinto-me honrado em representar a galera do Sorriso esta noite", disse ele, que também cantou 'Assim você mata o papai', tema da novela 'Avenida Brasil'.
Daniela Mercury e Ivete Sangalo dividiram os holofotes
Mas o momento principal se deu quando as musas baianas Daniela Mercury e Ivete Sangalo apareceram. Junto com Tatau, o trio interpretou a música 'Jogo de Sedução', sucesso criado por Pablo, em parceria com o líder do Ara Ketu. A gravação teve que ser repetida por três vezes por conta de problemas técnicos. "Tô me sentindo a dona do brega", gritou Ivete, que também cantou junto com Daniela, o sucesso 'Maimbê Dandá'. ImprevistosO show da Ara Ketu também teve momentos inusitados. No primeiro deles uma fã de Saulo conseguiu passar pelos seguranças e subiu ao palco com uma bandeira da Banda Eva. Depois, uma outra espectadora da apresentação foi convidada por Tatau para subir ao palco e colar um adesivo na testa dele com o símbolo do Ara.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto