Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Tayrone lança novo DVD que inclui músicas inéditas e regravações

Trabalho tem 11 faixas e leva o nome de 'Raíz & Modão'

Redação iBahia • 04/04/2020 às 18:50 • Atualizada em 31/08/2022 às 11:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O cantor Tayrone lançou nesta sexta-feira (3) seu mais novo DVD, gravado em Goiânia-GO. O trabalho, que inclui 11 faixas, entre músicas inéditas e regravações, leva o nome de “Raíz & Modão” e promete surpreender seus fãs e admiradores.

Foto: Divulgação

Entre as canções, estão sucessos consagrados nas vozes de duplas e cantores, como Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone, Eduardo Costa e Cristiano Araújo. Para Tayrone, foi uma honra regravar canções que marcaram época e são cantadas até hoje.

”Ter tido a oportunidade de gravar um projeto, como o ‘Raíz & Modão’ foi um marco na minha carreira. Sou um cantor de sofrência mas acima de tudo sou um apaixonado por música que fala de amor. O sertanejo também faz parte da minha trajetória e eu pude registrar isso através de canções que fizeram e fazem sucesso até hoje. ", disse o cantor.

Além disso, Tayrone falou sobre a expectativa com uma canção que é sua aposta do momento. "Dentro desse projeto, também aproveitei pra gravar uma canção do meu repertório, que é a minha atual música de trabalho, que se chama 'Cê Tá Preparada'. Uma balada romântica que conta a história de um homem apaixonado que implora pelo amor da 'outra', mas sem iludi-la. Tenho certeza que muita gente vai se identificar e curtir muito! Sinto cheiro de hit no ar...”, comentou.

Todas as canções do DVD ‘Raíz & Modão’ estão disponíveis nos aplicativos de música e três faixas "Cê Tá Preparada", "Me Apaixonei" e "É com Ela que Eu Estou") podem ser conferidas em vídeo através do seu canal no YouTube . As demais faixas vídeo serão lançadas até o final de maio.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música