Música

Tayrone revela que foi 'excluído' por cantores de arrocha

Em entrevista à Bahia FM, nesta sexta-feira (17), o cantor falou sobre sua relação com colegas como Pablo, Silvano Salles e Nara Costa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Tayrone foi co convidado do Fuzuê, da Bahia FM, nesta sexta-feira (17) e revelou que se sentiu excluído por outros cantores de arrocha no início da sua carreira. Durante o bate papo, o cantor citou uma situação envolvendo uma participação no Domingão do Faustão.

Na ocasião, cantores do gênero como Pablo, Silvano Salles e Nara Costa, foram convidados para participar do programa. Segundo Tayrone, ele foi "excluído" pelos colegas.

"Você chegar no Faustão e mostrar seu estilo, o arrocha. E eu comecei diferente, por isso que eles não me chamavam. Não tinha o sertanejo no arrocha, eu comecei, no estilo Tayrone, no estilo 'arrochanejo', que eu regravei Zezé Di Camargo, Theodoro e Sampaio, e ninguém fazia isso naquela época", explicou.

O cantor seguiu falando sobre a diferença de estilo em relação aos outros cantores de arrocha da Bahia. "Eu fui o primeiro cantor de arrocha a montar uma banda. Me chamaram de doido porque arrocha não usa banda, mas eu insisti e disse que iam tocar", completou.