Turismo

Teixeira de Freitas vai ganhar voos diretos para SP e Salvador de mais uma companhia aérea

As novas frequências foram anunciadas pela VoePass, companhia que usa em seus voos o ATR-72 com 70 assentos

- Atualizada em

A companhia VoePass acaba de lançar mais dois voos sem escalas em dois destinos turísticos da Bahia. A partir de 29 de março deste ano a empresa aérea terá voo direto de Teixeira de Freitas para Salvador. As passagens desta nova frequência já estão sendo vendidas no site da companhia, a antiga Passaredo.

Também em 29 de março a VoePass terá voos sem escalas de Porto Seguro para Salvador e de Ilhéus para a capital baiana. Esses novos voos vão ajudar a reduzir os preços das passagens já nestes destinos a Azul é a única que oferece atualmente voos diretos. Os hotéis em Salvador estão animados com o aumento de turistas após o lançamento destes novos voos.

Voos sem escalas para São Paulo

A VoePass também terá também a partir de 29 de março voo direto de Teixeira de Freitas para a cidade de São Paulo (Aeroporto de Congonhas). A Azul é a única companhia que oferece voos comerciais em Teixeira de Freitas. A VoePass usa em seus voos o ATR-72 com 70 assentos.

A ampliação de voos na Bahia faz parte dos incentivos dados pelo governo do estado que prevê a redução do ICMS do querosene da aviação. Com a redução, o turismo da Bahia ganha com mais turistas, além de uma melhor taxa de ocupação dos hotéis, dos resorts all inclusive e pousadas.