TV

Teló entrega detalhe do 'The Voice': 'Iza é a que chama mais atenção dos candidatos'

Nova temporada começa na próxima terça-feira (30)

Thayná Rodrigues, da Agência O Globo

Família que trabalha (e se diverte) unida, permanece unida. Foi assim com Michel Teló e Thais Fersoza na cobertura prévia do “The voice”, na última semana: a atriz fez uma participação como repórter do programa, e o marido ficou todo bobo ao ver a mulher dando show de simpatia na função:

— Foi uma delícia tê-la ali com a gente trabalhando. Tenho muito orgulho da profissional que ela é e da companheira incrível que tenho — diz o cantor.

Passada a cobertura de bastidores, o lançamento oficial do programa, na próxima terça-feira (30), traz outras novidades para a família: nesta fase, o casal mora num hotel na Cidade Maravilhosa e adapta a rotina ao novo endereço para não atrapalhar a agenda televisiva do artista.

Foto: Divulgação | TV Globo 

Dentro do “The voice”, o clima também é de boas novas. Teló conta como tem sido gravar as audições com a nova colega, Iza:

— Geralmente, quem é novo no grupo chama mais atenção dos candidatos. Eu passei por isso na minha primeira temporada, até com cantores de outro estilo. Iza é uma grande artista, se comunica e se apresenta bem. Além de tudo, é de uma humildade grande. As músicas dela falam da força interior de cada um e sua vivência é um exemplo disso: não importa onde esteja, se você trabalha, corre atrás dos seus sonhos e não desiste, as coisas acontecem.

Quando não está a postos para selecionar candidatos na TV, Teló, de 38 anos de idade e quase 30 de música, viaja pelo Brasil para cumprir a agenda musical.

— Às vezes, acontece de as pessoas pedirem uma força ou entregarem currículo para conseguir uma vaga no programa (risos) — confessa ele que, é claro, não pode indicar candidatos que não passem pela seleção oficial.

Mesmo assim, se você pisar no “The voice”, for aprovado nas audições e escolhido por Teló, não desperdice a chance de ser do time mais vencedor da versão brasileira do programa. O artista já emplacou quatro vencedores na atração.

— A temporada está muito legal. Poder fazer parte de mais um ano é um privilégio. Me sinto um cara sortudo e abençoado. Agora, venho rumo ao penta!

Foto: Divulgação | TV Globo 

Nova temporada na terça, após "A dona do pedaço"

Estreantes

Iza chega ao time estreando como técnica; Já Jeniffer Nascimento se lança na cobertura de bastidores do programa.

As fases

Nesta temporada, haverá audições às cegas, batalhas, rodada de fogo (quando os integrantes dos times se apresentam em duplas ou trios definidos previamente pelos técnicos), shows ao vivo, semifinal, até chegar à grande final.

Mais novidades

Há novas opções de formação de grupo. Agora, os técnicos podem dividir os times em trios ou quartetos na fase de shows ao vivo.

Prêmios

Cabe ao público eleger o ganhador ou a ganhadora do programa. Além do troféu do “The voice Brasil”, ele ou ela levará R$ 500 mil reais e um contrato com a Universal Music.

Curiosidades

Além de Michel Teló, Ivete Sangalo também se mudou temporariamente com a família para o Rio. A cantora se tornou vizinha de Anitta, que tem uma casa na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. Iza e Lulu Santos já moravam na Cidade Maravilhosa.