TV

Teorias do paredão e gravidez: o que aconteceu nesta quarta (18) no 'BBB 20'

Eliminação de Pyong repercutiu durante o dia na casa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Após a eliminação de Pyong Lee no oitavo paredão, os sobreviventes do 'BBB 20' tiveram mais um dia movimentado na casa mais vigiada do Brasil. Teve quem fizesse teoria sobre a permanência do brother no jogo, e até papo relacionado a gravidez. Confira isso e tudo o que aconteceu na casa durante esta quarta-feira (18):


Evite o paredão?
O oitavo eliminado do BBB20, Pyong Lee, saiu nesta terça-feira (17), com 51,70% dos votos após enfrentar um paredão com Babu e Rafa. Em entrevista ao 'Rede BBB' o brother contou que seu maior arrependimento no jogo foi ter pedido para enfrentar este paredão. O paulista acabou por contrariar o apresentador Tiago Leifert, que diz para os brothers "evitarem o paredão".

Teorias da conspiração e paredão falso
Após a eliminação de Pyong Lee da casa do BBB 20, as companheiras do brother começaram a especular sobre a possibilidade do oitavo paredão do programa ter sido falso, e que na verdade o hipnólogo está confinado e retornará em breve para a casa. As teorias começaram a surgir já após a saída do paulista e foram alimentadas durante todo o dia.

Ver essa foto no Instagram

Kkkkk eu to rindo disso desde as 8 da manhã kkkkk

Uma publicação compartilhada por Rainha Matos (@rainhamatosoficial) em



Depoimento sobre caso de assédio adiado
Pyong Lee ainda tem compromissos fora da casa para analisar o seu comportamento no reality. E não estamos falando apenas das entrevistas em programas da Rede Globo. O hipnólogo é investigado por importunação sexual, devido ao seu comportamento com as mulheres do confinamento durante uma festa, e terá que prestar depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam). Porém, devido ao surto de coronavírus, este procedimento, que ocorreria dias após sua saída da casa, terá que ser adiado.

Manu grávida?
Na manhã desta quarta, Manu Gavassi revelou aos participantes que está aliviada após passar por um tremendo perrengue: ela acreditou que estava grávida. Há algumas semanas, a cantora conversou com Marcela que a menstruação não vinha há dois meses e foi chamada ao confessionário para fazer o teste, no entanto, ela enfim ficou menstruada.