Séries

Terceira temporada de 'Stranger Things' quebra recorde de audiência na Netflix

Nova temporada da trama já está disponível no serviço de streaming

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Uma das séries de maior sucesso dos últimos tempos, alcançou mais um feito em sua terceira temporada. De acordo com a própria Netflix, a série Stranger Things conseguiu quebrar o recorde de audiência da plataforma de streaming. Foram quase 41 milhões de contas diferentes que assistiram a temporada nos primeiros 4 dias.


"Stranger Things 3 está quebrando recordes da Netflix! 40.7 milhões de casas estão assistindo a série desde a estreia global no dia 4, mais do que qualquer filme ou série nos primeiros quatro dias. E 18.2 milhões já terminaram a temporada inteira", escreveu a empresa no Twitter.



Na trama, Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin), Will (Noah Schnapp) e Max (Sadie Sink) aproveitam as novidades do recém inaugurado shopping da cidade, enquanto experienciam situações típicas da adolescência que colocam a prova a amizade do grupo. Mas quando a cidade volta a ser ameaçada por inimigos novos e antigos, eles precisam lembrar que a união é mais forte que o medo.