Cinema

Terror, drama e animação: Saiba o que pode chegar nesta semana nos cinemas

Confira o que está chegando nas telonas nesta semana

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Chegou o domingão e agora você já pode matar sua curiosidade para saber os filmes que podem estrear nesta semana. Tem terror, drama, documentário e animação! Ah, não esqueça de acessar a nossa Agenda iBahia e conferir os longas que já estão cartaz.

Foto: Divulgação
A Maldição da Casa Winchester



Sinopse
Herdeira de uma empresa de armas de fogo, Sarah Winchester (Helen Mirren) está convicta de que é assombrada pelas almas mortas através do rifle da família Winchester. Após as repentinas mortes do marido e do filho, ela decide construir uma mansão para afastar os espíritos e ao avaliá-la o psiquiatra Eric Price (Jason Clarke) percebe que talvez sua obsessão não seja tão insana quanto parece.

Cartas Para Um Ladrão de Livros



Sinopse
Laessio Rodrigues de Oliveira, ex-ajudante de pizzaiolo em São Bernardo do Campo, SP, estampou diversas vezes o noticiário policial por uma série de crimes curiosos: ele era maior ladrão de livros raros do Brasil. Depois de comandar o esquema até de dentro da cadeia, o  fã incondicional de Carmen Miranda decide contar tudo de cara limpa.

Duda e Os Gnomos



Sinopse
Liam e sua mãe, Catherine, estão de mudança novamente. Uma nova vida os espera na casa da Tia Sylvia, que é rodeada por estranhos gnomos. Com o tempo Liam percebe que coisas esquisitas estão acontecendo ao redor e aos poucos uma grande amizade surge entre o garoto e os curiosos seres, que têm como propósito proteger a casa dos trolls.

Motorrad



Sinopse
Um dos grandes desejos de Hugo (Guilherme Prates) é conseguir fazer parte do grupo de motocross do seu irmão mais velho. Decidido, ele rouba algumas peças para que possa montar sua motocicleta. Quando consegue o feito, ele encontra com a turma do irmão em uma cachoeira remota, onde fazem uma trilha e se deparam com um antigo muro. Hugo sugere que eles desmontem o muro e sigam a aventura, mas acabam encontrando a dona do ferro-velho de onde Hugo roubou as peças. Ela os convida para um caminho ainda mais radical, só que a diversão vira uma corrida pela sobrevivência quando eles passam a ser perseguidos por motoqueiros sádicos e sobrenaturais.

Todas As Razões Para Esquecer



Sinopse
Ao terminar um relacionamento, Antonio (Johnny Massaro) acreditava que não teria dificuldades em superar a ex-namorada. Contudo seus sentimentos não condizem com sua postura, pois à medida que o tempo passa a dor da perda se acentua e paliativos como calmantes, bebidas e aplicativos de pegação se mostram incapazes de dimuní-la.