Séries

'The Crown': Princesa Diana aparecerá pela primeira vez na 3ª temporada

Produção terá novos atores em papéis principais

Agência O Globo

Fãs do mundo inteiro se fazem a mesma pergunta desde que a série sobre a família real no Reino Unido "The Crown" estreou no Netflix: quando vai aparecer a Princesa Diana?

Foto: Divulgação

Ícone da sociedade britânica e celebridade mundial, Lady Di terá sua história retratada a partir do final da terceira temporada, e será uma das protagonistas da quarta, como adiantou o "Hollywood Reporter".

A nova fase da série já vem ganhando forma. Olivia Colman foi confirmada como a nova Rainha Elizabeth, com Paul Bettany escalado para interpretar o príncipe Philip e Helena Bonham Carter para fazer a Princesa Margaret.

Ainda será decidido quem interpretará a mãe da rainha (anteriormente interpretada por Victoria Hamilton) e o marido de Margaret, Antony Armstrong-Jones (Matthew Goode).

Além de Diana, outra nova personagem vai aparecer na terceira temporada: Camilla Parker Bowles. Amante do Príncipe Charles enquanto ele ainda era casado com Lady Di, ela casou-se posteriormente com o monarca, caso que gerou grande polêmica na sociedade britânica da época.

O "Sunday Times" informou que Diana, ao lado de Margaret Thatcher, será o foco da temporada quatro, enquanto a terceira se concentrará na era marcada pelos termos do primeiro ministro Howard Wilson (1964-1970 e 1974-1976).