TV

The Voice Brasil: Michel Teló permanece invicto na batalha dos técnicos

Confira os detalhes do que rolou durante o programa que foi exibido excepcionalmente nesta segunda-feira (10)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Em virtude do jogo do Brasil que irá acontecer nesta terça-feira (11), o The Voice Brasil foi realocado para segunda-feira (10) e confirmou a invencibilidade do time de Michel Teló. Após a apresentação do duelo entre os times dos técnicos, coube ao público escolher o seu favorito e o sertanejo ganhou todas as batalhas.

Ivete Sangalo ganhou quatro vezes, Carlinhos Brown três, Lulu Santos duas e Michel Teló nove vezes. Após o sorteio, o sertanejo abriu a noite e escolheu o time do baiano para duelar. Kelvin Bruno, do time de Teló, cantou a música 'Tuyo' de Rodrigo Amarante. Já Helen Cristina defendeu o time de Brown cantando a música 'Super Duper Love', de Joss Stone. Ele venceu a batalha com 68,73% dos votos.

Júlia Dantas defendeu o time de Ivete Sangalo com a música 'Explode Coração' de Gonzaguinha e deve como adversária Isa Guerra, do time de Lulu Santos, que cantou uma música do DJ Alok. Isa passou para a fase seguinte com 56,93% dos votos.

Para encerrar a primeira rodada, Lulu Santos escolheu Dreicon para a batalha e ele cantou a música 'Ao vivo e Cores', de Mateus, Kauan e Anitta. Do outro lado, Léo Paim defendeu o time de Michel Teló cantando a música 'Anti-Amor' de Gustavo Mioto. O time do sertanejo levou a melhor com 71,22% dos votos.

Durante a segunda rodada, Lulu Santos escolheu duelar com o time de Carlinhso Brown. Gika Bacci defendeu o time o time do carioca com a música 'Al Capone' de Raul Seixas. Já Murilo Bispo defendeu o time do baiano com a música 'Tão Seu', da banda Skank. Desta vez, o time de Brown levou a melhor com 71,22% dos votos.

Para encerrar esta rodada, Ivete Sangalo escalou Jennifer Rocha, que cantou 'Love On Top', de Beyoncé, para desafiar o time de Teló. Arthur Henrique cantou 'Too Good At Goodbyer', de Sam Smith, e garantiu mais uma vez a vitória do sertanejo com 69,73% dos votos.

Homenagem à Mr. Catra

Durante o programa, Carlinhos Brown homenageou o cantor Mr Catra que faleceu neste neste domingo (09) em decorrência de um câncer no estômago.

“Gostaria de pedir um aplauso e me solidarizar com a família de Wagner Domingos Costa, nosso Mr. Catra. Todo nosso carinho para esse homem: gênio, um homem revolucionário”, disse o baiano.