Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
TV

'The Voice Brasil': saiba as novidades da nova temporada

Nona edição do reality musical começa no dia 15 de outubro

Redação iBahia • 12/10/2020 às 10:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 12:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Há nove anos o palco do ‘The Voice Brasil’ abre espaço para que talentos musicais de todo o país mostrem sua arte. As mesmas vozes que apresentam sua música também dividem com o público suas histórias. E neste ano, em meio a um cenário mundial atípico, o ‘The Voice Brasil’ volta ao ar em edição inédita, a partir do dia 15 de outubro, para apresentar novas histórias e formas de conhecer os candidatos, conversar com suas famílias e sentir a emoção de cantar no palco reality musical – novidades que deixam o programa ainda mais especial.

Carlinhos Brown, IZA, Michel Teló e Lulu Santos são os técnicos da nona edição. Tiago Leifert segue no comando da atração, já Jennyfer Nascimento cobrirá os bastidores.

As fases da competição

Seis etapas separam candidatos de todo o país do primeiro lugar do ‘The Voice Brasil’, que começa com 64 participantes aprovados e termina com apenas um campeão: “Audições às cegas”, “Batalhas”, “Rodada de Fogo” (fase que dá início às apresentações ao vivo), “Shows ao vivo” (quando o público começa a votar), “Semifinal” e “Final”. O prêmio é de R$ 500 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.

Emoção multiplataforma

Pela primeira vez, o ‘The Voice Brasil’ terá transmissão multiplataforma, em três diferentes canais: TV Globo, Multishow e Globoplay. Às terças e quintas, o reality vai ao ar na TV Globo logo após a novela ‘A força do querer’. Nos dias seguintes, às quartas e sextas, o Multishow reprisa o conteúdo a partir das 20h30. No Globoplay, o programa é transmitido simultaneamente à TV aberta, às terças e quintas, e fica disponível para assinantes on demand, na íntegra.

Para completar a experiência multiplataforma da temporada, o próprio elenco comanda os bastidores do programa no digital. Conteúdos em selfie dos técnicos e participantes dão o tom do que rola por trás das câmeras e estarão no site oficial da atração, no Gshow, e nos perfis oficiais do reality. Em ambos, uma cobertura exclusiva da competição em tempo real e outras novidades, como um filtro do programa para utilizar nos stories do Instagram. A fase ao vivo da disputa também reserva ainda mais interatividade já que, além votar para definir os rumos da competição, o público também terá a chance de aproveitar a experiência prolongada do ‘The Voice Brasil’: após o término de cada episódio ao vivo na TV Globo, entra em cena o “The Voice Live”, uma transmissão na web com os apresentadores e técnicos do reality, direto do palco, para repercutir os melhores momentos da noite.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV