Música

Tiago Abravanel estreia clipe caracterizado de Beyoncé

Artista incorpora outras personalidades, incluindo o avô Silvio Santos, na música 'Eclético' e dá o ponta pé em sua primeira turnê musical

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
- Atualizada em



O ator e cantor Tiago Abravanel tem provado sua versatilidade a cada trabalho. Após o sucesso do musical 'Tim Maia - Vale Tudo', de papeis em novelas globais e uma participação aplaudida na 'Dança dos Famosos', no Domingão do Faustão, o artista volta a surpreender do seu primeiro videoclipe, 'Eclético'. Ele aparece caracterizado dos mais diversificados personagens, como Beyoncé, Lady Gaga, Xuxa, Amy Winehouse, Elvis Presley, Chacrinha, Raul Seixas, Shakespeare e, lógico, Silvio Santos - o avô.


Leia Também:

Projeto 'Quarta que Dança' terá apresentações na capital e no interio
'Bate-papo Diferenciado' acontece no Subúrbio com MC Álvaro Réu



O vídeo levou 36 horas para ser gravado e o resultado é divertido. Além disso, é o ponto inicial para divulgar a carreira como cantor. Abravanel também vai encarar, a partir de 3 de outubro, uma turnê por cidades brasileiras, incluindo Rio de Janeiro, Belém do Pará, Curitiba, Brasília, Goiânia, Porto Alegre e São Paulo. Enquanto o show não chega a Salvador, dá para curtir o clipe: