TV

Tiago Leifert anuncia vitória de Carol Peixinho antes da prova terminar

A competição botou os competidores para se enfrentaram na tradicional dança das cadeiras

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Os telespectadores ficaram com uma pulga atrás da orelha neste quinta-feira (31). O motivo de tanta especulação foi por conta da prova do líder, no 'Big Brother Brasil 19' (TV Globo). Hana e Carol Peixinho disputavam a final da disputa e, o apresentador quando voltou do intervalo, foi explicar os próximos passos do programa.

Foto: Reprodução
"Quando a prova terminar, a gente chama a Carol para ela escolher cinco pessoas que ela poderá levar para o Quarto do Líder e também para o Cinema do Líder...”, disse Tiago, que logo em seguida, deu prosseguimento à prova, vencida realmente por Carol Peixinho.

A Prova do Líder botou os competidores para se enfrentaram na tradicional dança das cadeiras. Eles tinham que ficar rodando em volta de bancos e, quando a música parasse, eles deveriam sentar.
Foto: Reprodução
O banco que descesse indicaria quem estava eliminado. O primeiro foi o banco número 8. E venceria aquele que, no final, sentasse no número 12. Mas surpresa mesmo teve o primeiro eliminado da disputa, Alan.


Ao final do jogo ele descobriu que seu “azar” lhe deu um poder, digamos, complexo: o direito para indicar alguém direto ao paredão, que será triplo. No decorrer da prova, Danrley, Maycon e Hariany também foram eliminados. Depois foi a vez de Paulo, Rodrigo, Tereza e Diego. Em seguida, Isabella, Gabriela, Elane e Rizia rodarem. Alan descobriu que deveria mandar alguém para o paredão e indicou Hariany, que segue para segunda berlinda seguida.