Música

Tribalistas faz estreia de primeira turnê na Bahia

Entre os dias 5 e 9 de abril, será feita uma pré-venda exclusiva de lote promocional

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Será ma terra natal do 'cacique' Carlinhos Brown a estreia da primeira turnê dos Tribalistas. O primeiro show do trio será no dia 28 de julho na Arena Fonte Nova. Os artistas lançaram seu segundo álbum em agosto de 2017. 

Foto: Divulgação

No roteiro, estarão ainda composições do primeiro álbum, de 2002.Na sequência da estreia nacional do show em Salvador (BA), a turnê segue para Rio de Janeiro (3 e 4 de agosto, Marina da Glória), Recife (10 de agosto, Centro de Convenções), Fortaleza (11 de agosto, Centro de Formação Olímpica), São Paulo (18 de agosto, Allianz Parque), Porto Alegre (24 de agosto, Arena Beira Rio), Curitiba (25 de agosto, Pedreira Paulo Leminski), Brasília (1 de setembro, Arena Mané Garrincha) e, por fim, Belo Horizonte (7 de setembro, Esplanada do Mineirão).

As vendas dos ingressos começa no mês de abril. Entre os dias 5 e 9 de abril, será feita uma pré-venda exclusiva de lote promocional, com número limitado de ingressos, aberta a qualquer pessoa. Para ter acesso ao benefício, é necessário se cadastrar em endereço específico do site da empresa de vendas Eventim até as 11h do dia 4 de abril.

A venda de ingressos para o público em geral começa no dia 10 de abril, às 11h, através do site da Eventim e nos pontos de venda oficiais da empresa que comercializa os ingressos da turnê. O limite de compra é de até quatro ingressos por CPF.