Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > gastronomia
Whatsapp Whatsapp
GASTRONOMIA

Tributo a Legião Urbana neste sábado no Arena Parque Gourmet

Localizado na Estrada do Coco, próximo à entrada de Buraquinho, em Lauro de Freitas, o festival gastronômico abre de terça a domingo, sempre as 17h

Redação iBahia • 14/10/2017 às 9:12 • Atualizada em 28/08/2022 às 6:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A programação especial do mês de outubro no Arena Parque Gourmet conta com uma grande surpresa para os fãs de Renato Russo. É que neste sábado (14), a partir das 20h, a Banda Conclave realiza um tributo em homenagem a maior banda de rock do país. Serão três horas de Legião Urbana e com entrada totalmente gratuita ao público.

Localizado na Estrada do Coco, próximo à entrada de Buraquinho, em Lauro de Freitas, o festival gastronômico abre de terça a domingo, sempre as 17h. O público que for conferir os principais sucessos do Legião Urbana na voz da Banda Conclave não precisa se preocupar com pagamento de couvert artístico. A apresentação é gratuita e aberta a todos os públicos. Vale lembrar que o estacionamento também é grátis.

O Arena Parque Gourmet reúne um total de 13 pontos de venda com os mais diversos sabores da gastronomia local e internacional. O espaço oferece culinária de sete lugares diferentes, como México, Espanha, Síria (árabe), Itália, Estados Unidos, além das comidas baiana, oriental e frutos do mar. Também estão disponíveis ao visitante um bar âncora de cervejas artesanais, cafeteria e torteria, pastelaria, hambúrguer artesanal e o tradicional açaí.

Tributo a Legião Urbana

De terça a domingo, a partir das 17h
Gratuito
Arena Parque Gourmet - KM 7 da Estrada do Coco, ao lado do Posto Menor Preço, antes da entrada de Buraquinho.
Mais informações: Tels: (71) 98517-5622 e (81) 99705-8220 (WhatsApp); Instagram e Facebook: Arena Parque Gourmet.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM GASTRONOMIA :

Ver mais em Gastronomia