O policial injustiçado é vivido por Mark Wahlberg, conhecido por interpretar muito bem personagens do tipo. Na trama, o ator consegue tornar Spencer íntimo do público já nos primeiros minutos ao apresentar o policial como o mocinho da história em busca de redenção. O cenário fica ainda mais interessante com o time que ele tem ao lado para cumprir a missão: uma ex-namorada deliciosamente desequilibrada, uma espécie de pai adotivo interpretado pelo sempre genial Alan Arkin e um colega de quarto que acaba virando um amigo improvável.
Veja mais
‘Troco em Dobro’ é um belo e despretensioso clichê que agrada principalmente pelo elenco afiado e pelo roteiro envelopado por um texto cômico, rápido e inteligente. No longa, o que prevalece é o bem contra o mal, a justiça contra a corrupção, o mocinho contra o bandido. São quase duas horas de uma história bacana com cenas e reviravoltas manjadas, mas o saldo é positivo. Dá para se divertir tranquilamente sem deseja ter morrido queimado por ter perdido tempo vendo uma porcaria qualquer.
Heyder Mustafá é jornalista e produtor cultural formado pela UFBA, editor de conteúdo da GFM e Bahia FM, apresentador do Fala Bahia e apaixonado por cinema, literatura e viagens.