Artes e Exposições

Turnê de Sandy e Junior ganha exposição com objetos dos 30 anos de carreira da dupla

A exposição com o material sobre a carreira dos irmãos terá 200 metros quadrados nos shoppings da Rede Multiplan em Rio, São Paulo e Rio Grande do Sul

Agência O Globo
Sandy e Junior anunciaram, nesta terça-feira, uma exposição com objetos, instrumentos e até cartas de fãs como parte das ações da turnê "Nossa história". Em suas redes sociais, os irmãos explicaram o que haverá na "Sandy e Junior Experience", que será montada nas cidades que receberão os shows da turnê e terá o Rio de Janeiro como única capital a ganhar a versão completa da mostra.
Foto: Reprodução | Instagram
"Tem estreia da turnê sexta agora? Sim! Estamos ansiosos? Muito! Querem mais novidades? Temos!! Abrimos parte de nosso acervo da carreira para a Mostra “Sandy e Junior Experience”. Vamos compartilhar com vocês momentos importantes pra gente, com muita memória e valor afetivo. De figurinos a prêmios, instrumentos e até mesmo cartas de fãs guardadas com carinho. Teremos duas versões desta exposição", escreveu Junior em seu perfil do Instagram.
A exposição com o material sobre a carreira dos irmãos terá 200 metros quadrados nos shoppings da Rede Multiplan em Rio, São Paulo e Rio Grande do Sul, e versões menores nas demais cidades da turnê. O músico completou:
"Neste mês, as pockets já chegam ao RioMar Recife, a Shopping Paralela, em Salvador, e ao Park Shopping Brasília. Com estreia da “full” no Barra Shopping, no Rio. Quem vai querer conferir???", perguntou Junior em seu Instagram.
No centro comercial carioca, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, a exposição ficará aberta para o público do dia 26 de julho a 14 de agosto, das 10h às 22h.
Irmãos vão viajar pelo Brasil
A turnê "Nossa história", anunciada em primeira mão pelo EXTRA, pela coluna Retratos da Vida, no fim de janeiro, vai viajar pelo Brasil com os maiores sucessos da dupla Sandy e Junior no repertório.
O primeiro show acontece em Recife, nesta sexta-feira (12). Depois, a turnê passa por Salvador (13 de julho), Fortaleza (19 de julho) e Brasília (20 de julho). No Rio, Sandy e Junior tocam dois dias: 2 e 3 de agosto, na Jeunesse Arena. Depois, eles seguem para Belo Horizonte (17 de agosto), São Paulo (24 e 25 de agosto), Curitiba (31 de agosto), Manaus (13 de setembro), Belém (14 de setembro) e Porto Alegre (21 de setembro).A última parada é em São Paulo, com shows nos dias 12 e 13 de outubro.