Séries

Última temporada de 'Game of Thrones' estreia em abril de 2019

Para alívio dos fãs, a temporada final será lançada antes, como as seis primeiras

Agência O Globo

A HBO anunciou nesta terça-feira que a oitava e última temporada de "Game of Thrones" será lançada em abril de 2019. A novidade sobre a série baseada nas obras do autor George R. R. Martin foi revelada por meio de um vídeo promocional divulgado pelo canal, mostrando os conflitos ocorridos ao longo dos últimos sete anos, culminando no confronto final com os White Walkers. 

Foto: Divulgação
Embora o anúncio dê um alívio momentâneo para os fãs da série, ainda não há, no entanto, uma data específica para o lançamento da última temporada do fenômeno global. Ainda assim, um alento para os ansiosos: diferentemente da sétima temporada, que foi lançada apenas em julho do ano passado, no próximo ano a última estará disponível antes, em abril, seguindo as datas de divulgação da 1ª a 6ª temporada, lançadas sempre no final de março ou início de abril.
Em agosto deste ano, a HBO divulgou um teaser da temporada final. No trecho divulgado, Jon Snow (Kit Harington) aparece abraçando sua irmã, Sansa Stark (Sophie Turner) de volta onde tudo começou em Winterfell.