Cinema

Último episódio da temporada de 'Game of Thrones' será quase um longa-metragem

Série da HBO volta ao ar no dia 16 de julho

Agência O Globo

Se os fãs de "Game of thrones" ficaram um pouco decepcionados ao saber que as duas últimas temporadas da séries seriam mais curtas (sete e seis episódios, respectivamente), a HBO parece ter encontrado uma maneira de compensar. O último episódio da sétima temporada tera duração, com 81 minutos — quase um longa-metragem.

A confirmação veio do site "Watchers in the Wall", que encontrou as fichas técnicas dos episódios escondidas no site da HBO. Os dois primeiros episódios terão 59 minutos, enquanto o terceiro já ultrapassará uma hora de duraçao (63 minutos). Já o quarto será o mais curto da série, com apenas 50 minutos.

Depois o quinto volta a duração de 59 minutos e os dois últimos batem seguidamente o recorde: 71 minutos e 81 minutos. O episódio mais longo até agora foi o final da sexta temporada, com 68 minutos de duração.

Com, apesar da temporada ser três episódios mais curta que o normal, o tempo real de exibição somará apenas duas horas a menos — sete horas e 20 minutos contra nove horas e 15 da sexta temporada.

"Game of thrones" volta ao ar no dia 16 de julho, portanto preparem-se para dormir tarde nos domingos de agosto.