TV

Um bilhão e funk para os emparedados: o 'BBB20' nesta terça-feira (31)

Eliminação já bateu marca histórica de votos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Terça-feira é dia de eliminação na casa do "BBB20" e, naturalmente, o paredão não sai da cabeça - e dos dedos - do público, que bateu a marca de um bilhão de votos ainda durante a tarde. Nesta terça (31), os brothers ainda repercutem a formação que aconteceu no domingo (29) e analisam o jogo. Vem conferir o que aconteceu durante o dia, dentro e também fora da casa.

Dennis para todos os gostos

Entre inúmeros artistas que se manifestaram neste paredão, o DJ Dennis foi um dos que deu o que falar. Isso porque ele produziu uma música de apoio a Felipe Prior, no paredão contra Manu e Mari. Após se defender de ataques na web, o DJ produziu também uma música para a cantora que está na berlinda.

Mari excluída

Emparedada, Mari rebateu os comentários de Marcela e Ivy, que disseram que ela se aproximou só agora de Felipe: "Só que nessa altura do campeonato eu estou totalmente excluída. E se eu tivesse combinado? As meninas não olham nos meus olhos"

Thelma analisa alianças do jogo

Em dia de eliminação, Thelma refletia sobre o andamento das alianças do jogo. Em conversa no quarto Céu com Marcela na tarde desta terça, a médica anestesiologista deu sua percepção do game, após saber de Ivy que Flayslane e Mari não combinaram votos.

"Todo mundo fala de todo mundo"

Durante conversa com Ivy e Marcela na área externa da casa do BBB20, a participante Gizelly disse como encara o atual momento do reality show, que envolve especulação sobre votos e "leva e traz" entre os brothers.