Música

'Um carnaval no inverno', diz Lincoln Senna sobre show no Farol da Barra

Cantor será a atração da Arena Brahma neste domingo (07), após o jogo do Brasil e Peru

Priscila Morais* (priscila.morais@redebahia.com.br)
- Atualizada em

'Vixe! Olha só quem chegou com as amiguinhas: Daniela, Isabela, Mariana' e Lincoln Senna na Arena Brahma neste domingo (07) no Farol da Barra em Salvador. O cantor e a turma da Duas Medidas vão animar o público após o jogo do Brasil x Peru, que começa às 16h. A partida vale a taça da Copa América 2019.

Foto: Reprodução | Instagram
Em conversa com o iBahia, Lincoln contou novidades sobre o evento e, também, dos ensaios de inverno, que vão acontecer todas as quintas do mês de julho no Zen em Salvador. De acordo com o vocalista, se apresentar no Farol, em pleno inverno, é uma responsabilidade muito grande. 

"A gente ficou muito feliz. Grandes nomes passaram por lá. Com um repertório construído desde a década de 90, como Banda Eva, Bell Marques e a gente fica muito feliz de ter uma nova geração sendo contemplada. Então, vamos fazer jus a essa continuidade! Um carnaval no inverno. Quem conhece o show, sabe que é de verdade", vibrou Lincoln. 

A entrada é gratuita e o cantor falou sobre sua torcida para o Brasil: "com fé em Deus vamos ganhar. Tenho certeza que será um 'jogaço', mas levamos essa. Depois, será só comemoração com a galera no trio elétrico".

Na apresentação, o grupo faz um mix dos sucessos da banda e, também, não deixam de tocar músicas de outros artistas. Segundo o cantor, os fãs vão se surpreender e aprovar o novo repertório. "Quando a gente toca, é para tocar no coração das pessoas. Então, tudo que é sucesso, a gente transforma na nossa linguagem, que não é pior, nem melhor, é com a nossa identidade", afirmou. 

O novo ensaio, intitulado como '#Fuleragem' surgiu através da música 'La Raba' e, conforme o cantor, caiu "no gosto do povo". "Isso é muito bacana, por que toda vez que eu toco 'La Raba, eu pergunto: vocês querem sofrência ou fuleragem? E a resposta vocês já imaginam qual é, né? (Risos). Então, estamos todas as quintas-feiras de julho fazendo aquela bagunça organizada no Zen", disse.  



"Nesta quinta-feira (04), vamos receber a turma da La Fúria, com o querido Bruno Magnata e Filhos de Jorge. Tenho certeza que vai ser muito bom. Toda quinta vamos receber convidados especiais para a festa ficar ainda melhor", finalizou. 

Serviço
O quê: Lincoln Senna e Duas Medidas - #Fuleragem e Arena Brahma
Onde: #Fuleragem (Zen Salvador), Arena Brahma (Farol da Barra)
Quando: #Fuleragem (quinta-feira, 04 de julho) e Arena Brahma (domingo, 07 de julho)
Horário: quinta-feira, a partir das 20h e domingo logo após o jogo do Brasil
Ingressos: quinta-feira (R$45 - lista) e domingo (gratuito)

*Sob supervisão da repórter Isadora Sodré