Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > teatro
Whatsapp Whatsapp
TEATRO

Vai ao teatro? Confira os principais espetáculos em cartaz

'Vovó Lulu' estreia nesta sexta (12); o grupo Nariz de Cogumelo segue para Plataforma e realiza duas apresentações; 'Improvável' chega a capital baiana e 'Áfricas' volta ao Vila Velha

• 11/07/2013 às 13:39 • Atualizada em 27/08/2022 às 14:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Preparamos um guia com as principais apresentações em cartaz na capital baiana. No roteiro temos opções para todas as idades, musicais, peça que misturam teatro e dança, além de espetáculos pagos e gratuitos. (clique nos links em vermelho para saber mais informações). Confira outras opções de teatro na agenda cultural do iBahiaA atriz, produtora e escritora Maria Prado de Oliveira retorna ao teatro com a peça Vovó Lulu, que estreia nesta sexta-feira (12), às 20h, no Espaço Xisto Bahia. No palco, ela interpreta uma senhora com aproximadamente 90 anos, politizada, questionadora, bem humorada e fiel aos seus princípios de esperança na humanidade.
Confira as principais opções de teatro para este fim de semana
Para quem gosta de improvisos, Improvável estará em cartaz entre os dias 12 e 14 de julho, no Teatro Sesc-Casa do Comércio. As aventuras de Dom Quixote e seu fiel escudeiro, Sancho Pança, estarão no palco do Teatro ISBA até 27 de setembro. No mesmo local, será apresentada a peça Os Saltimbancos durante os domingos de julho e agosto.
Abordando o universo mítico africano em uma tentativa de suprir a escassez de referenciais africanos no imaginário infantil, o espetáculo Áfricas volta ao Teatro Vila Velha neste final de semana. O grupo Nariz de Cogumelorealiza neste final de semana duas apresentações na Praça São Braz, em Plataforma. No sábado (12) os moradores poderão assistir ao espetáculo É das Palhaças que eles gostam mais e no domingo (13) O Salone. O Musical Gonzaguinha - O Eterno Aprendiz é costurado por quatorze músicas entre xote, samba e baião, revelando aos jovens e relembrando aos fãs, composições que entraram na história da MPB. A Cabriola Cia. de Teatro apresenta no Espaço Xisto Bahia o espetáculo A história que a manhã contou ao tempo que é inspirado na obra de Jorge Amado, O Gato Malhado e Andorinha Sinhá.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TEATRO :

Ver mais em Teatro