Música

Vai curtir um show em Salvador? Veja os destaques do fim de semana

Programação conta com Nando Reis, Diogo Nogueira, Mc Guimê e com o rapper DaGanja

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Neste fim de semana, a capital baiana está repleta de shows para todos os gostos de estilos. Forró, samba, axé, rap e até salsa terão espaço nos eventos públicos e privados mais badalados da cidade. Os destaques vão para os shows de Nando Reis, Diogo Nogueira e Mc Guimê. Veja os destaques e programe-se (clique nos links em vermelho para saber mais informações).

Confira aqui outros shows programados para Salvador

Nando Reis, Mc Guimê, Diogo Nogueira e Xandy


Sexta-feira (20 de setembro)


Confraria do Forró
Quatro vozes cantando juntas em um só palco, Leo Macedo (Estakazero), Zay Rios (Colher de Pau), Gustavo (Massapê) e Marco Leandro (ex- Tio Barnabé) resolveram se reunir para criar  a "Confraria do Forró”. O repertório do show passeia pelo tradicional pé de serra até o atual forró universitário.

Informe-se mais sobre o evento


Banda Zuluz
Grupo realiza show com repertório de seu novo álbum, 'Abrigo', que foi lançado em 2012 e mescla diversos ritmos musicais, com predominância do reggae.

Informe-se mais sobre o evento


Camisa de Vênus, Keko Pires e DJ. Roger and Roll
A festa 'Envelheço na cidade' será a grande opção de shows em setembro em Salvador. Vai reunir Camisa de Vênus, Keko Pires e Dj Roger, além dos convidados Márcio Mello, Diana Marinho, Dão, Luizinho Assis, Bruno Nunes, Manno Goes, Wallie Beerman e a cantora dinamarquesa Stina Sia.

Informe-se mais sobre o evento


DaGanja
O rapper DaGanja apresentará ao público baiano o repertório do seu mais recente álbum, "Tá no ar", lançado em versão virtual no mês de julho. O repertório do show é composto pelas oito faixas que compõem o novo álbum, entre elas a canção título "Tá no ar". As músicas de DaGanja expressam a mesma positividade encontrada em seu primeiro CD, "Entre Versos e Prosas", com rimas que falam da família, do amor, dos desafios de cada dia. MC Marechal, rapper de Niterói, é convidado especial do evento.

Informe-se mais sobre o evento

Sábado (21 de setembro)

Diogo Nogueira


Diogo Nogueira, Mariene de Castro e Ju Moraes
Os cantores Diogo Nogueira, Mariene de Castro e Ju Moraes. vão se apresentar em um ambiente totalmente caracterizado como um boteco, com direito a quiosque gastronômico diferenciado.

Informe-se mais sobre o evento


Festa 'Blackout Open Total'
É a vez da Balckout e o escurinho mais famoso da cidade numa edição especial com 'Open Total', a partir das 23h59. Ao som dos DJs Miro, Kairo e Chiquinho, que retorna ao clube com sua residência exclusiva, os baladeiros de plantão vão poder curtir o melhor do tribal com água, cerveja, vodca e big apple liberados na pista até às 5h ou com água, cerveja, vodca, big apple, whisky e refrigerante no disputadíssimo camarote open bar.

Informe-se mais sobre o evento

Carla Visi
Cantora baiana se apresenta em show com renda revertida para o Abrigo Lar da Criança, em Vila Laura

Informe-se mais sobre o evento


Fivela Sertaneja
A pista de dança do Municipal vai esquentar com a 2ª edição da FIVELA SERTANEJA. A festa - cujo nome foi inspirado em um dos acessórios mais importantes da moda country e daqueles(as) que amam as vaquejadas - contará com shows de Paulinho Alabart, o fenômeno do gênero em Minas Gerais e Uallas Andrade, que conquista o público com o seu Universitário do arrocha - ambos músicos do cast da PART produções, do empresário Roberto Taboada.

Informe-se mais sobre o evento


Domingo (22 de setembro)

Mc Guimê


Vander Lee
No palco, Vander Lee apresenta algumas de suas consagradas composições em um show de voz, violão e guitarra. Acompanhado do guitarrista Luiz Peixoto, o músico traz no repertório novas canções do álbum 'Sambarroco'. Sambas espirituosos e baladas românticas como 'Galo e Cruzeiro', 'Passional', 'Românticos' e 'Contra o Tempo' estão no repertório.

Informe-se mais sobre o evento


Muquifest 2013

O festival contará com bandas como Psirico, Harmonia do Samba, Léo Santana e Duas Medidas.

Informe-se mais sobre o evento


Matinê Funk Ostentação
Os adolescentes soteropolitanos irão curtir uma super balada com dois dos maiores expoentes do Funk Paulistano. Um dos destaques é MC Guimê, que pode ser considerado hoje o principal artista do Funk Paulista e um dos maiores fenômenos do último ano, esse brasileiro de 20 anos de idade faz cerca de 40 shows por mês, tendo cerca de 80 milhões de visualizações no 'Youtube'.

Informe-se mais sobre o evento


Nando Reis
Cantor e compositor volta à capital baiana coma turnê do disco 'Sei'. A seleção musical inclui canções como Relicário e Back in Vânia.

Informe-se mais sobre o evento