Séries

Vai ficar em casa? Saiba o que assistir na TV e no Netflix neste fim de semana

Lista contém oito opções de séries diferentes

Agência O Globo
COMÉDIAS
"The good place" / Netflix, dia 6 (sexta): Uma das melhores comédias da nova safra, a sitcom é estrelada pela ex-“Veronica Mars” Kristen Bell no papel de uma mulher que morre e vai para o paraíso, reservado apenas para as melhores pessoas da Terra. O problema é que ela é uma sujeitinha lamentável que foi parar lá por engano. A primeira temporada já está no ar, e a segunda é exibida semanalmente às sextas, um dia após ir ao ar nos EUA.

"The Big Bang Theory" / Warner, dia 8 (domingo), 22h: A 11ª primeira temporada da bem sucedida sitcom americana volta com Howard (Simon Helberg) e Bernadette (Melissa Rauch) esperando o segundo filho, enquanto Amy Farrah Fowler (Mayim Bialik) responde ao pedido de noivado de Sheldon (Jim Parsons). A estreia é precedida por uma maratona da 10ª temporada da série, a partir de 12h.

"Young Sheldon" / Warner, dia 8 (domingo), 22h25m: O spin-off estrelado pela versão mirim de Sheldon Cooper (interpretado por Iain Armitage) só estreia de fato no Brasil em novembro, mas o canal promove a pré-estreia do primeiro episódio logo após a volta da série-mãe. A trama, que já está sendo regularmente exibida nos EUA, acompanha a vida do pequeno Sheldon durante o período escolar, no Texas.

DRAMAS
"Designated survivor" / Netflix, dia 6 (sexta): Outra série distribuída pelo serviço de streaming aqui é “Designated survivor”. A segunda temporada traz Kiefer Sutherland em seu primeiro ano na presidência dos EUA. Ele busca os culpados pelo ataque ao Capitólio, lida com o dia a dia da Casa Branca e ajuda a nação a se reerguer. Os episódios entram no ar semanalmente.

"Taboo" / Fox Premium 2, dia 7 (sábado), a partir de 14h05m: A primeira temporada da série de época protagonizada por Tom Hardy e Oona Chaplin será reexibida na íntegra. Saiba mais sobre "Taboo".

"Bones" / Fox Life, dia 7 (sábado), a partir das 18h30m: A série estrelada por David Boreanaz e Emily Deschanel chegou ao fim em março, depois de 246 episódios, mas o canal faz uma sessão nostalgia exibindo os cinco primeiros episódios da oitava temporada em sequência.

"This is us" / Fox Life, dia 7 (sábado), a partir das 22h15m: Se você ainda não viu a série que deu a Sterling K. Brown seu segundo Emmy, é a chance de se atualizar. O canal exibe três episódios em sequência. Saiba mais sobre "This is us".

"Feud: Bette and Joan" / Fox Premium 1, domingo, a partir de 13h45m: A elogiada minissérie de Ryan Murphy traz Susan Sarandon e Jessica Lange como Bette Davis e Joan Crawford, e reencena a histórica picuinha entre as duas divas de Hollywood. Uma maratona exibe todos os episódios. Saiba mais sobre "Feud: Bette and Joan".