TV

Vai ficar em casa? Veja os longas que serão exibidos na 'Sessão da Tarde' desta semana

Há opção para todos os públicos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Para quem irá passar a semana de bobeira em casa, uma boa opção é acompanhar os filmes da 'Sessão da Tarde'. Exibidos logo após o 'Jornal Hoje', por volta das 15h, existem opções para todos os gostos e idades. Confira quais longas serão exibidos entre os dias 14 e 18 de dezembro.

Segunda-feira (14) - Os Smurfs e a Vila perdida

Smurfette não está contente: ela começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, ela parte em busca de novas descobertas, e conhece uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos.

Terça-feira (15) - A Hora do rush 2 

Depois que um atentado a bomba na Embaixada dos Estados Unidos em Hong Kong mata dois agentes que investigavam contrabando de dinheiro, os inspetores Lee e James Carter caçam o autor intelectual do ataque. Mas o criminoso Ricky Tan quer assegurar que os dois não resolvam o caso.

Quarta-feira (16) - Meninas Malvadas

A adolescente Cady Heron foi educada na África pelos seus pais cientistas. Quando sua família se muda para os subúrbios de Illinois, Cady finalmente vai para escola pública e recebe uma rápida introdução às leis tácitas de popularidade que dividem seus colegas. Sem querer, ela encontra-se no meio de um grupo de elite de estudantes apelidados de Os Plásticos, mas Cady logo aprende porque o seu novo grupo de amigos ganhou este apelido.

Quinta-feira (17) - O amor não tira férias

Duas mulheres, uma dos Estado Unidos e a outra da Inglaterra, decidem trocar de casa no Natal depois do término sofrido de seus relacionamentos. Cada uma encontra romance com um homem local, mas percebe que o retorno pode acabar com o relacionamento.

Sexta-feira (18) - Um presente especial

Um garoto sábio de sete anos de idade ajuda seus pais adotivos, Zooey e Alec Morrison, a salvar o relacionamento.