Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
CINEMA

Vai um cineminha? Confira os filmes que estreiam nesta semana

Tem animação, drama, nacional, comédia e documentário; veja lista de filmes

Redação iBahia • 28/06/2018 às 9:00 • Atualizada em 29/08/2022 às 3:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Finalmente chegou a quinta-feira! Agora você já pode saber os filmes que estreiam nesta semana nos cinemas. Tem animação, drama, nacional e comédia! E aí? Ficou curios@? Se liga aqui na lista que preparamos e não deixe de acompanhar a nossa agenda iBahia e ficar por dentro dos longas que já estão em cartaz.

Foto: Reprodução

Os Incríveis 2



Sinopse
Quando Helena Pêra é chamada para voltar a lutar contra o crime como a super-heroína Mulher-Elástica, cabe ao seu marido, Roberto, a tarefa de cuidar das crianças, especialmente o bebê Zezé. O que ele não esperava era que o caçula da família também tivesse superpoderes, que surgem sem qualquer controle.

Homem-Formiga e a Vespa



Sinopse
Depois dos acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil, Scott Lang (Paul Rudd) tem que lidar com as consequências dos seus atos como Homem Formiga para o público e como pai. Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) e Hank Pym (Michael Douglas) precisam de sua ajuda para derrotar uma nova vilã e salvar Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer) do tamanho sub-atômico.

Sicario - Terra de Ninguém



Sinopse
Depois de Scicario - Terra de Ninguém, acompanhe o misterioso Alejandro Gillick (Benicio Del Toro) e o oficial da CIA, Matt Graver (Josh Brolin), trabalhando juntos em uma audaciosa ação secreta. Na missão que envolve a filha de um chefão das drogas, Isabelle (Isabella Moner), Alejandro acaba se vendo em uma encruzilhada moral e suas escolhas podem acabar desencadeando uma sangrenta guerra de cartéis.

Berenice Procura



Sinopse
A taxista Berenice (Claudia Abreu) está acostumada a passar horas e horas pelo trânsito caótico da cidade do Rio de Janeiro e de seu bairro natal, Copacabana. Consumida pela profissão, o pouco tempo que tem de sobra, ela se divide entre a criação do filho Thiago (Caio Manhente), um adolescente descobrindo sua sexualidade, e sua conturbada relação com o marido Domingos (Eduardo Moscovis), um repórter policial. Até que o assassinato de Isabelle (Valentina Sampaio ), uma travesti, na praia de Copacabana, desperta um lado seu investigativo, mudando sua vida.

Além do Homem



Sinopse
Alberto Luppo é um escritor brasileiro que mora em Paris há anos e desde então renega suas raízes tropicais. Quando um famoso antropólogo francês desaparece na cidade de Milho Verde, Minas Gerais, ele volta para sua terra natal e inicia uma investigação para descobrir o paradeiro do velho amigo. No entanto, durante a viagem, ele se encanta pela cultura brasileira, assim como suas terras e sua gente, algo até então impossível para ele.

Para Ter Onde Ir



Sinopse
No Pará, uma viagem nada tranquila de três mulheres bastante diferentes: Eva (Lorena Lobato), formal e cheia de incertezas; Melina (Ane Oliveira), que busca a liberdade e o amor; e Keithylennye (Keila Gentil), que lamenta ter abandonado a adorada carreira de cantora e dançarina de tecnobrega.

Auto de Resistência



Sinopse
Um acompanhamento preciso dos casos de homicídios cometidos pela Polícia Militar do Rio de Janeiro classificados como "autos de resistência", isto é, em legítima defesa. Durante a tramitação dessas ocorrências na justiça, fica evidente o padrão de imprudência da corporação em relação à elas: investigações esdrúxulas e perícias defeituosas, nas quais 98% dos inquéritos são arquivados.


Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema