TV

Vanessa Giácomo interpretará Eliza Samudio em série sobre goleiro Bruno

Trama, que ainda não tem previsão de estreia, será baseada na obra 'Indefensável - O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio'

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Após interpretar Stela na novela 'O Sétimo Guardião', Vanessa Giácomo estará de volta às telinhas. Segundo Leo Dias, colunista do Uol, a atriz interpretará Eliza Samudio em uma série da Globo que abordará o assassinato idealizado pelo goleiro Bruno.

Foto: reprodução
"Estamos começando a desenvolver o projeto que será escrito pelo Lucas Paraíso, que fez 'Sob Pressão', e pela cineasta Gabriela Amaral. Assim que for aprovada a primeira etapa, começaremos a pensar no elenco, mas a Vanessa Giácomo está desde a origem do projeto. Todos pensamos nela como Eliza", informou a diretora de TV e idealizadora do projeto, Amora Mautner, ao colunista.



Ainda segundo Leo Dias, a trama, que ainda não tem previsão de estreia, será baseada na obra 'Indefensável - O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio'. A ideia é que o seriado aborde diferentes crimes já sentenciados pela justiça.

 Ao EXTRA, a Globo confirmou que comprou os direitos do livro, porém negou que o seriado já começou a ser produzido e que Eliza será interpretada pela atriz: ''Não há nada desenvolvido, escrito, nem aprovado sobre nenhum dos casos possíveis''.