Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
CINEMA

Veja as novidades que chegam nas telonas esta semana

A programação conta com filmes de drama, aventura e romance, pra cinéfilo nenhum botar defeito

Redação iBahia • 11/07/2019 às 8:33 • Atualizada em 27/08/2022 às 15:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Você sempre tá ligado nos principais lançamentos do cinema? Então, confere essa lista completa com as estreias mais aguardadas da semana. A programação conta com filmes de drama, aventura e romance, pra cinéfilo nenhum botar defeito. Não esqueça de ficar ligado na agenda iBahia para estar por dentro de todas as novidades das telonas.

A Pequena Travessa
Gênero:
Aventura
Sinopse: Lilli Susewind (Malu Leicher) tem a habilidade de falar com animais, mas fora seus pais, ninguém sabe deste segredo. Quando ela conhece Jess (Aaron Kissiov), um menino divertido e misterioso de sua nova escola, decide contar para ele. Juntos, os dois precisam achar o filhote de elefante que foi roubado do zoológico da cidade.



A Árvore dos Frutos Selvagens
Gênero: Drama
Sinopse: Sinan (Doğu Demirkol) é um jovem apaixonado por literatura que sempre sonhou em se tornar um grande escritor. Ao retornar para o vilarejo em que nasceu, ele faz de tudo para conseguir juntar dinheiro e investir na sua primeira publicação. O problema é que seu pai deixou uma dívida que atrapalhará os seus planos.



Amor à Segunda Vista
Gênero: Romance
Sinopse: Do dia para a noite, Raphael (François Civil), acorda em um universo paralelo onde ele nunca conheceu Olivia (Joséphine Japy), o amor da sua vida. Agora ele precisa reconquistar a sua esposa, mesmo sendo um completo estranho para ela. Enquanto Raphael tenta entender exatamente o que aconteceu, ele corre contra o tempo para não perdê-la.



Atentado ao Hotel Taj Mahal
Gênero: Drama
Sinopse: Mumbai, Índia, 2008. Um grupo de terroristas chega à cidade de barco, disposto a promover uma série de ataques em locais icônicos da cidade. Um deles é o luxuoso hotel Taj Mahal, bastante conhecido pela quantidade de estrangeiros e artistas que nele se hospeda. Quando os ataques começam, o humilde funcionário Arjun (Dev Patel) tenta ajudar todos a se protegerem, enquanto David (Armie Hammer) e Zahra (Nazanin Boniadi) buscam algum meio de retornar ao quarto em que estão hospedados, já que nele está seu bebê e Sally (Tilda Cobham-Hervey), sua babá.



O Olho e a Faca
Gênero: Drama
Sinopse: Roberto (Rodrigo Lombardi) trabalha numa base de petróleo, e passa longos meses afastado da esposa e dos dois filhos. Nos momentos de distância, inicia um relacionamento com outra mulher. Um dia, Roberto recebe uma promoção no emprego, forçando-o a ficar ainda menos presente para a família e os amigos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema