Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
CINEMA

Veja as principais estreias da semana no Netflix

O destaque vai para a série Narcos, estrelada por Wagner Moura

• 29/08/2015 às 11:23 • Atualizada em 01/09/2022 às 7:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Cinemáticos
Esta não foi uma semana de muitos títulos novos no NetFlix, mas com a entrada de Narcos, série estrelada por Wagner Moura com a direção de José Padilha (Robocop) e a segunda temporada de Um Drink no Inferno, pra quê mais? Confira os destaque da Semana:
NARCOS Narcos | 1ª Temporada As origens do tráfico, sua ascensão e a violência que marcou uma geração são retratadas com realismo nesta série original Netflix.
DRINK2 Um Drink no Inferno | 2ª Temporada – episódio 1 Dois irmãos assaltantes cruzam policiais com sede de vingança e demônios famintos numa boate mexicana. Série original baseada no filme cult de Robert Rodriguez. Séries (e novelas):
DUENOS Dueños del Paraíso | 72 episódios Com o assassinato do marido, Anastasia Cardona herda um império de cocaína e inicia uma vida nova de muito dinheiro, poder, violência e traição.
ACERO Señora Acero Com a morte do marido traficante, uma mulher decide assumir os negócios para garantir o tratamento do filho.
AMNERICANS The Americans | 2ª Temporada Situado durante o mandato do presidente Reagan, este drama da Guerra Fria acompanha um casal de espiões soviéticos vivendo discretamente perto de Washington, D.C. Animações:
PIRATES Piratas Pirados! (2012) Elenco: Hugh Grant, Martin Freeman | Direção: Peter Lord, Jeff Newitt Um capitão pirata egoísta terá que enfrentar os mais temidos rivais para ganhar o título de pirata do ano. Filmes:
SOL-PARA-TODOS O Sol é Para Todos (1962) Elenco: Gregory Peck, Mary Badham | Direção: Robert Mulligan Atticus Finch defende um homem negro inocente contra uma acusação de estupro, mas acaba em envolvido em um caso de ódio e preconceito. Obs: a Netflix colocou a o título como foi lançado em Portugal, “Na Sombra e no Silêncio“. Procurem por esse nome.
GINGER Ginger & Rosa (2012) Elenco: Elle Fanning, Alessandro Nivola | Direção: Sally Potter Em plena Guerra Fria, as amigas adolescentes Ginger e Rosa compartilham tudo na Londres dos anos 1960, até que uma traição as afasta.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema